quinta-feira, 25 de outubro de 2007

DESABAFE CONNOSCO DO JN - Comentário a: S/o Desconte = «Isto» tem-se de denunciar para alertar sobre e sob o exemplo - António Torre da Guia - 25-10-2

"De embasbacar", escrevia você na tertúlia JN minutos depois de eu o visitar como diz “na On Web” e continuava mais ou menos assim “é do tipo do Reinaldo Beça, mais alto e mais novo, e até foi simpático”, e continuava “saiu de seguida porque tinha o carro em segunda fila”, desmente? Não li só eu, vários tertulianos leram. Estava eu a escrever na tertúlia a responder-lhe o que se poderá ler em http://nortecaustico.blogspot.com sob o título “Só para que conste p/ TdG” quando você encerrou a tertúlia. “em tom de malacueco ameaçador”, e “Ainda o segui até à rua, mas o tipo meteu-se num automóvel e desapareceu no trânsito.”, é já a sua segunda versão, falsa. O senhor TdG julgava, porque realmente não o ameacei, que poderia, como diz o Povo “vir às boas comigo”, mas quando começou a ler a minha resposta viu que não tinha hipóteses, e partiu para o insulto a duas mulheres, todos leram. Mentira e covardia não suporto, e já há muito tempo desconfiava que em si encontraria ambas. Passe muito bem.

Des Contente

Sem comentários: