sexta-feira, 16 de novembro de 2007

DUARTE MARQUES PINTO, ÉS MENTIROSO E COVARDE, MERECES UMA ESCARRADELA NA CARA!(E ELE ATÉ JA RESPONDEU)


Hoje recebi não um, mas dois e-mails do Marques Pinto, um em que dizia que se eu não tinha ia passar a ter cadastro, e outro com um filme muito lindo sobre a velhice. Aqui fica a resposta, e não estou para perder mais tempo com a besta, é doente. -------------------------------------------------

Tudo muito lindo...

Mas você já reparou que toda esta situação se deve ao facto de você ter dito que eu escrevi em seu nome e assinei por si um texto publicado no "Desabafe Connosco do JN"?.

Só depois de muito insistir consigo para que demonstrasse o que afirmou, que provasse, ou então se retratasse, e você sempre a contornar o assunto, decidi passar a insultá-lo, ainda na expectativa de o fazer discutir o caso.

Mas não, e já perdi a esperança de um dia poder vir a ter alguma consideração por si, pois você continua na mesma, sempre a fugir.

Não, não tenho cadastro, embora tenha sido julgado diversas vezes, mas sempre por dizer a verdade, é engraçado, não é?

Já agora adianto-lhe mais uma...

Hoje devia comparecer em tribunal para continuação de mais um julgamento, um deputado da nação que me acusava de difamação, e exigia uma indemnização de 25 mil euros, na tentativa de reconciliação, baixou para os 5 mil…

O meu advogado perguntou se eu aceitava, sabe o que lhe respondi?

Que não, não pelo queixoso, mas porque sempre acreditei que a honra de um deputado da nação não tinha preço e por isso devíamos continuar com o processo.

Pois ontem, já ao fim da tarde, fui informado que o queixoso havia desistido da queixa, o que quer dizer que vai ter de pagar ele as custas, pagar ao meu advogado, e é agora ele quem vai levar com um processo por ocultação da verdade, e outro de indemnização pelo tempo que eu, 4 colegas e várias testemunhas perderam.

E de uma coisa o senhor pode estar seguro, esse badameco, que é do partido onde eu votei quase sempre tem-me à perna, já está até na calha para tratamento.

Portanto, senhor Duarte Marques Pinto, convença-se de uma coisa…

O Des Contente que o insulta, dá a camisa e até as cuecas por uma boa causa, mas é também o pior insurrecto, violento se preciso, em defesa da verdade e das suas convicções.

O senhor e eu, sabemos que o senhor mentiu, a mim basta-me isso.

Devo também esclarecê-lo que toda esta nossa troca de “correspondência” é acompanhada por alguns frequentadores do fórum que eu mantenho informados, de todos os e-mails, os que lhe mando e recebo, e também eu tenho uma pasta com isso tudo arquivado.

Vamos então para a justiça, é facílimo encontrar-me…

Assim não terei se ser eu a procurá-lo para lhe escarrar na cara.


Des Contente

----------------------------

De: duarte pinto Enviado: sábado, 17 de novembro de 2007 01:43:25Para: "Alfredo Fungos" Assunto: Res: RE: Mais uma lição

Desiluda-se se pensou ou pensa que engana uma pessoa com a minha experiência! Só me enganou uma vez porque, de boa fé, resolvi confiar naquilo que dizia, mas bem depressa mostrou a sua hipocrisia, porque não resistiu ao gozo de mostrar a sua esperteza!... A sua mente não funciona com normalidade; isso é demonstrado pelas suas reacções. A sua mente é variável e distorcida; tão depressa quer mostrar uma personalidade íntegra, como logo a seguir mostra uma mente povoada de maldade e aberração. Tudo o que me conta no e-mail a que estou a responder, poderia ser verdade, mas eu não acredito em nada do que diz; é tudo tão falso como os insultos e as ofensas que me dirige e à minha família. Você não tem um mínimo de humanidade nem de respeito pelo seu semelhante; não sabe encarar uma discordância como coisa natural do ser humano; tem de insultar quem não está de acordo consigo, provando que se julga ser um ser omnipotente e perfeito. Você anda completamente enganado e errado nesta vida. É da forma como lhe respondo aos seus e-mails que se prova ser civilizado, mas você não consegue provar isso e cada vez se afunda mais. Se é assim tão fácil identifica-lo, e não tem nenhum receio disso, então diga-me como fazê-lo sem me dar muito trabalho, evitando assim que eu recorra às entidades competentes para consegui-lo. Parece-me que você pensa que eu digo as coisas com sofisma, talvez para o atemorizar, mas eu digo-lhe que não; não sou pessoa que ande a brincar com as coisas, nem gosto de joguinhos desse género. Agora o caso mudou de figura, e digo-lhe isto pela última vez: dado o que lhe disse anteriormente, neste e-mail, sou uma pessoa compreensiva e muito receptivo a retratações e pedidos de desculpa sinceros, porque não conheço o rancor; para lhe provar que comecei a tratar do assunto, veja e pense bem no ficheiro que segue em anexo. A decisão é sua, passe bem.

---------------------------

Mandou-me também aquilo que eu julgo ser uma queixa ao combate ao banditismo

De: duarte pinto

Data: 16-11-2007 13:10:43

Para: dccbanditismo@pj.pt

Assunto: Pedido de informação

Estando o signatário a receber permanentemente e-mails dum individuo que não se identifica, nos quais me faz ofensas à honra e à dignidade, insultando-me e inclusive minha família, chegando até ao ponto de fazer ameaças de morte, solicito que me informem se posso apresentar queixa do individuo, só conhecendo o e-mail que usa, e se será viável por este meio obter resultados que permitam o individuo deixar-me em paz. Os meus agradecimentos.


A LATA DELE, DO CERNE DA QUESTÃO, NADA, ACRESCENTA, ISSO SIM , MAIS UMA MENTIRA. EU NUNCA O AMEACEI DE MORTE, E AINDA QUER UM PEDIDO DE DESCULPAS PARA PARAR ...

CLARO QUE JÁ LHE DISSE PARA METER O ARQUIVO E A QUEIXA PELO CU ACIMA, VEIO ENTÃO COM A AMEAÇA FINAL...

"Então fiquemos por aqui. Quando lhe chegarem os apertos, não diga que não avisei."

AHAHAHAHAHAH, VOU TER DE FUGIR, MAS PORQUE ME METI EU COM GENTE TÃO IMPORTANTE? AAAARRRRRRRRRGGGGG!!!(VÓMITO)



Sem comentários: