
Hoje recebi não um, mas dois e-mails do Marques Pinto, um em que dizia que se eu não tinha ia passar a ter cadastro, e outro com um filme muito lindo sobre a velhice. Aqui fica a resposta, e não estou para perder mais tempo com a besta, é doente. -------------------------------------------------
Tudo muito lindo...
Mas você já reparou que toda esta situação se deve ao facto de você ter dito que eu escrevi em seu nome e assinei por si um texto publicado no "Desabafe Connosco do JN"?.
Só depois de muito insistir consigo para que demonstrasse o que afirmou, que provasse, ou então se retratasse, e você sempre a contornar o assunto, decidi passar a insultá-lo, ainda na expectativa de o fazer discutir o caso.
Mas não, e já perdi a esperança de um dia poder vir a ter alguma consideração por si, pois você continua na mesma, sempre a fugir.
Não, não tenho cadastro, embora tenha sido julgado diversas vezes, mas sempre por dizer a verdade, é engraçado, não é?
Já agora adianto-lhe mais uma...
Hoje devia comparecer em tribunal para continuação de mais um julgamento, um deputado da nação que me acusava de difamação, e exigia uma indemnização de 25 mil euros, na tentativa de reconciliação, baixou para os 5 mil…
O meu advogado perguntou se eu aceitava, sabe o que lhe respondi?
Que não, não pelo queixoso, mas porque sempre acreditei que a honra de um deputado da nação não tinha preço e por isso devíamos continuar com o processo.
Pois ontem, já ao fim da tarde, fui informado que o queixoso havia desistido da queixa, o que quer dizer que vai ter de pagar ele as custas, pagar ao meu advogado, e é agora ele quem vai levar com um processo por ocultação da verdade, e outro de indemnização pelo tempo que eu, 4 colegas e várias testemunhas perderam.
E de uma coisa o senhor pode estar seguro, esse badameco, que é do partido onde eu votei quase sempre tem-me à perna, já está até na calha para tratamento.
Portanto, senhor Duarte Marques Pinto, convença-se de uma coisa…
O Des Contente que o insulta, dá a camisa e até as cuecas por uma boa causa, mas é também o pior insurrecto, violento se preciso, em defesa da verdade e das suas convicções.
O senhor e eu, sabemos que o senhor mentiu, a mim basta-me isso.
Devo também esclarecê-lo que toda esta nossa troca de “correspondência” é acompanhada por alguns frequentadores do fórum que eu mantenho informados, de todos os e-mails, os que lhe mando e recebo, e também eu tenho uma pasta com isso tudo arquivado.
Vamos então para a justiça, é facílimo encontrar-me…
Assim não terei se ser eu a procurá-lo para lhe escarrar na cara.
----------------------------
De: duarte pinto
Desiluda-se se pensou ou pensa que engana uma pessoa com a minha experiência! Só me enganou uma vez porque, de boa fé, resolvi confiar naquilo que dizia, mas bem depressa mostrou a sua hipocrisia, porque não resistiu ao gozo de mostrar a sua esperteza!... A sua mente não funciona com normalidade; isso é demonstrado pelas suas reacções. A sua mente é variável e distorcida; tão depressa quer mostrar uma personalidade íntegra, como logo a seguir mostra uma mente povoada de maldade e aberração. Tudo o que me conta no e-mail a que estou a responder, poderia ser verdade, mas eu não acredito em nada do que diz; é tudo tão falso como os insultos e as ofensas que me dirige e à minha família. Você não tem um mínimo de humanidade nem de respeito pelo seu semelhante; não sabe encarar uma discordância como coisa natural do ser humano; tem de insultar quem não está de acordo consigo, provando que se julga ser um ser omnipotente e perfeito. Você anda completamente enganado e errado nesta vida. É da forma como lhe respondo aos seus e-mails que se prova ser civilizado, mas você não consegue provar isso e cada vez se afunda mais. Se é assim tão fácil identifica-lo, e não tem nenhum receio disso, então diga-me como fazê-lo sem me dar muito trabalho, evitando assim que eu recorra às entidades competentes para consegui-lo. Parece-me que você pensa que eu digo as coisas com sofisma, talvez para o atemorizar, mas eu digo-lhe que não; não sou pessoa que ande a brincar com as coisas, nem gosto de joguinhos desse género. Agora o caso mudou de figura, e digo-lhe isto pela última vez: dado o que lhe disse anteriormente, neste e-mail, sou uma pessoa compreensiva e muito receptivo a retratações e pedidos de desculpa sinceros, porque não conheço o rancor; para lhe provar que comecei a tratar do assunto, veja e pense bem no ficheiro que segue em anexo. A decisão é sua, passe bem.
---------------------------
Mandou-me também aquilo que eu julgo ser uma queixa ao combate ao banditismo
De: duarte pinto Data: 16-11-2007 13:10:43 Para: dccbanditismo@pj.pt Assunto: Pedido de informação
| | | | |
Estando o signatário a receber permanentemente e-mails dum individuo que não se identifica, nos quais me faz ofensas à honra e à dignidade, insultando-me e inclusive minha família, chegando até ao ponto de fazer ameaças de morte, solicito que me informem se posso apresentar queixa do individuo, só conhecendo o e-mail que usa, e se será viável por este meio obter resultados que permitam o individuo deixar-me A LATA DELE, DO CERNE DA QUESTÃO, NADA, ACRESCENTA, ISSO SIM , MAIS UMA MENTIRA. EU NUNCA O AMEACEI DE MORTE, E AINDA QUER UM PEDIDO DE DESCULPAS PARA PARAR ... CLARO QUE JÁ LHE DISSE PARA METER O ARQUIVO E A QUEIXA PELO CU ACIMA, VEIO ENTÃO COM A AMEAÇA FINAL... "Então fiquemos por aqui. Quando lhe chegarem os apertos, não diga que não avisei."AHAHAHAHAHAH, VOU TER DE FUGIR, MAS PORQUE ME METI EU COM GENTE TÃO IMPORTANTE? AAAARRRRRRRRRGGGGG!!!(VÓMITO) |
Sem comentários:
Enviar um comentário