quarta-feira, 14 de novembro de 2007

FICAMOS ONDE SEMPRE ESTIVEMOS





Comentando: Ora, afinal... - igor-bracesnovsky - 13-11-2007 (DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Ou seja no mesmo sítio. Chamem-lhes o que quiserem, ditadores, bandidos, eixo do mal, não importa. Independentemente de todos os defeitos e virtudes, Chávez está a cumprir uma missão, está a trabalhar não só para o seu país como para toda a América Latina e o Mundo. Chávez está a dar voz a todos que como eu não gostam de Bush, eu também acho que o anterior primeiro espanhol era um terrorista, um fascista, atribuir sem mais nem menos a autoria dos atentados de 11 de Março à ETA, não é terrorismo político? O Igor vive num mundo de sonhos, às vezes salta-lhe a tampa e eu deixo de o entender, mas isso é normal, o senhor, dizem que, é doutorado em muitas coisas, aliás, o senhor confirma, e ciclicamente faz questão de nos lembrar tudo isso. Mas como eu dizia, veja lá que eu até gosto do presidente do Irão, gosto da Eta, gostava das FP 25 de Abril, e depois? Vou preso só por isso? E aqueles que passam a vida a pedir o regresso do Salazar? E os pides que até mataram e nunca foram julgados? Senhor José Maria, se ao interpelar-me procura mais protagonismo, vá bater a outra porta, porque comigo até se arrisca a ler qualquer coisa que ache de menos próprio. Se quer realmente trocar ideias, tudo bem, desde que não venha lá com textos muito elaborados, lembre-se que está a corresponder-se com uma mulher quase analfabeta. E também o senhor não precisa de se evidenciar comigo, não lhe faltam para aí doutores, intelectualidades é o que mais há por estas bandas. E já que a mim se dirigiu, vai ficar sabendo que desde que o senhor por aqui apareceu eu pensei e comentei que o senhor não devia existir, e sabe porquê? Porque as pessoas com valor que eu conheço são recatadas, e o senhor não, o senhor é um exibicionista.

Sem comentários: