domingo, 18 de novembro de 2007

OLÁ RIQUINHO

Comentando: A patrulhar... - Meditador - 17-11-2007 (FÓRUM DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Já vi que é leitor do Norte Caustico, então? Tem gostado do que lá se escreve sobre si? Não era previsível que você falasse com comunatugas, pois não? Assim como eu não costumo comentar boateiros mentirosos como você, mas como sei a razão desta sua intervenção, não o quero deixar desanimado. Você quer ser testemunha do Duarte Marques Pinto no Combate ao Banditismo contra mim, não é? Pois olhe, faço mais ainda, se você estiver interessado, dou-lhe razões para passar de testemunha a mais um queixoso, como é? Vamos Nessa? Bora lá… Sobre os assuntos, você conhece algo mais engraçado que moer o juízo aos salazarentos e aos amaricanos? Dá cá um gozo que você não imagina, depois eles reagem exactamente da mesma maneira. Os amaricanos até já tentaram fechar o Norte Caustico e não conseguiram, os salazarentos, como são covardolas, fazem tudo baseado em mentiras e invenções para angariar dados para depois apresentarem queixinhas. Esta noite quase não dormi com a barulheira da tropa na rua e os helicópteros a sobrevoar aqui o meu bunker. Mas afinal você veio aqui só para apontar o dedo, ou tem um assunto a discutir? Não me diga que é desta que prova aquele nosso assunto já antigo, que vai ser mais homem que o outro, Bom, se não tem mais nada a dizer, vou tratar da minha vida que tenho mais que fazer que estar aqui a aturá-lo.

Na gravura o padre Frederico, catequista do Meditador, ainda hoje são muito amigos, ahahahahahah

Des Contente

Sem comentários: