domingo, 27 de janeiro de 2008

Estranho Vindo de Sócrates - Mortimer - 27-01-2008 (DESABAFE CONNOSCO DO JN)



POIS É, AÍ É COSTUME, NÃO É?
Eu não tenho andado muito atento às vossas eleições, estou mais interessado na vossa situação económica, isso é que interessa. Gostava que ganhasse aquele rapazito de cor, o Obama, mas desconfio que só por ser parecido com Ossama já não se safa. Então quésse dizer, o Rudy Giulianinho vai começar a aparecer com o namorado nas cerimónias oficiais, isto se ele for daqueles que vive com um certo, se troca de namorado dia sim dia sim, nunca mais se conhece o casalinho da Casa Branca, e depois é preciso estar a fazer livres trânsitos sempre que o senhor presidente quiser dar umas beijocas com o namorado novo. Vá, resolvam lá isso e digam-me em que ficamos.
Tinha-me esquecido deste pormenor, se o Rudy Giulianinho decidir mudar de sexo durante o mandato, também pode ser a primeira mulher presidente dos estates.

Des Contente

Sem comentários: