terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Vai lá? - Meditador - 14-01-2008


VOU, E VOCÊ?

Quer vir?
Veja lá que é tão boa gente que posso levar um(a) acompanhante.

Quanto à minha vida privada, parece que o incomoda, é inveja?

Pois fique sabendo que o que estudei e vivi após os meus 17 anos foi por minha conta e risco, não tive "papai" rico, tenho o meu registo criminal limpo, cândido, e imagine o camarada que circulo entre Pidás e policias com o mesmo à vontade, difícil, não é?
Já no próximo Sábado, quer vir a uma matança a Vila Real de Trás-os-montes?
Se rodeado de polícias e outras autoridades não se sentir “apalpado” pode vir.

Quanto à ida a Newark, ó amiguinho, não sabe o que me espera lá, tudo, tudo pago, e a receber, vou em serviço, e falo muito na viagem por várias razões.

Porque tal facto parece incomodar o riquinho já é uma boa razão, depois, se eu não for avisando, não vou usufruir de uma recepção extra, você não sabe da missa a metade.

Pergunte ao senhor Sequeira se é assim ou não é, este ano vou fazer furor.
E tenho mesmo que ir, já tenho aqui uma lista de recuerdos para comprar que com o lucro financio as vacanças de verão.

Será que li que insinua que sou traficante?
Eu?

Adoro-os, e posso mostrar-lhe a si muito mais coisas sobre mim, você iria ficar de boca aberta.

É o que eu tenho dito, o seu interesse por mim só significa uma coisa, você é fêmea, e se é gira?

Hummmmm, aí é que bate o 20…
Cumprimentos.


Assina o primo Nando


PS: ah! E por falar em cadeias, até aí me mexo bem, ainda há dias meti uma cunhita e lá transferiram um familiar de um conhecido de Custóias para Sta, Cruz do Bispo, tudo “indoor” claro.

Ó menina, porque não conta a toda a gente que é gaja e está apaixonada por mim, entretanto vá-se entretendo a tratar da sua imagem, é que eu não viajo com qualquer merda e você está com aspecto de vaca.(foto)

Sem comentários: