quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VERGONHOSO, MESMO NO CENTRO DA CIDADE DO PORTO

Teria eu os meus 10 anos quando reparei na obra inacabada da foto, fica no gaveto da Rua do Bonjardim e Rua Rodrigues Sampaio, frente à Praça de D. João Primeiro.
A foto tirei-a eu há dias, a obra não evoluiu nada vai para 50 anos, pelo menos, e agora ameaça ruir.
Claro que não serve de torre de controlo a aviões e carros de corrida.
Diz-se que os andares superiores se destinariam à casa do jornalista.

Zé Porto

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Zé meu caro Zé, e o teu amigo que foi durante quatro anos o suporte do "Rio" não tem responsabilidades no assunto?
Como é possivel Zé?
Um abraço

Des Contente disse...

Olá Dragão.
O tal meu amigo, não o é, mas se fosse era a mesma coisa, claro que também ele é responsável, e no caso que apresento, a responsabilidade já era "da outra senhora".
Se o Belmiro ou o Salvador, o Ricardo, eu sei lá...
Se um dos de "pasta" morasse por ali, talvez já tivesse mexido os cordelinhos, só para não ter de ouvir as visitas incomodadas.
Abraço.

Zé Porto