domingo, 31 de julho de 2011

Paulo Portas ao ataque na Madeira


O presidente do CDS/PP-Madeira, José Manuel Rodrigues, afirmou que "o PS do engenheiro José Sócrates não era muito diferente do PSD do doutor Jardim", considerando que ambos governam a gastar.
 "A Madeira tem uma dívida de seis mil milhões de euros" e "o Governo Regional entrou em incumprimento com a banca, com os fornecedores e com as empresas privadas, sendo responsável por muitas falências nesta região".

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dúvidas

Sei que não se pode entender tudo, mesmo os grandes cérebros são-no porque se especializaram em qualquer coisa, não conheço ninguém *especialista em tudo. Não sendo especializado em grande coisa tenho muitas dúvidas e passo o tempo a questionar-me.
Dei comigo a tentar perceber como é que a filha de José Eduardo dos Santos arranjou tanto dinheiro, não cheguei a conclusão nenhuma nem compreendo como ela chega a Portugal compra, compra, compra e ninguém se rala com a proveniência de tanta “pasta”. Cavaco até tem as contas na net, já as do genro são mudas.
De vez em quando congelam as contas de um ou outro que após muitos anos a encher-se é declarado ditador, falou-se dos diamantes sujos, tudo muito defesa dos direitos humanos mas, um russo chegou a Inglaterra comprou um clube de futebol e que fizeram os “bifes”? Escancara-lhe as portas.
Começo a pensar que o estranho sou eu quando matuto sobre certas coisas, se calhar devo ir a um psicólogo.
*Esquecia-me do Nuno Rogeiro.

13

 




Anders Behring Breivik trocava "e-mails" com 13 contactos em Portugal, serão todos da seita do avental?


Do PNR quantos serão?


A nossa "sacreta", pelos vistos, trabalha bem na obtenção e fornecimento de informações sobre individuos o que me leva a estar sossegado, estamos em boas mãos.


Pelo sim pelo não gostava de saber os nomes dos simpatizantes do Anders e se possível conhecer-lhes as trombas.


Por falar em "sacreta"


http://videos.sapo.pt/dDywAFaimZgyZrml79Qe

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Zé paga tudo



Os banqueiros querem tapar os olhos ao Povo e o Governo nada diz.

Fernando Ulrich afirmou que os problemas da banca seriam resolvidos se o Estado pagasse o que deve, a que propósito?

O grosso dos “calotes” do Estado referem-se à divida soberana devidamente contratualizada a render juros chorudos, a banca comprou dinheiro a 1% e vendeu a 4%
Quando distribuíram dividendos gordos os banqueiros não se preocuparam e agora chulam os do costume.


terça-feira, 26 de julho de 2011

CUIDADO

Todos os partidos portugueses, menos o CDS/PP de paulo portas, constam de uma lista de alvos a abater em Portugal e ninguém tem lata para perguntar ao Sr. Ministro Paulinho porque será, ao Sócrates não lhe largavam (de certeza) os calcanhares.
Anders Behring Breivik´, tal como Catherine Deneuve, aliás, Paulo Portas, é solteirinho, ele também será...?
Pelo sim pelo não, se algum submarino atracar no Douro piro-me para a aldeia.

domingo, 24 de julho de 2011

Muito cuidado


Com os instrumentos. Acreditem ou não vou a tribunal porque
emprestei um pífaro a alguém e lho tirei, afinal é meu.

sábado, 23 de julho de 2011

Cheira-me a traição

 
No poder está um algarvio manhoso (cavaco silva) que atribuiu pensões de reforma aos assassinos da pide, os gatunos do BPN oliveira e costa, dias loureiro & Cia roubam milhões e, um está sossegadinho em casa, o outro de férias em Cabo Verde.

O ambiente nunca esteve tão bom como agora, no entanto a sobrinha do reco silva pais perde a acção e os acusados/absolvidos festejam com cravos.

Huuuuummmm…

Pra mim, se não houve falha nas comunicações algum juiz se “cortou”.

Às tantas o elo era o fernando lima que já está senil.

Parecia tão bom rapazinho

No seu blogue pessoal Santana Lopes criticou o ataque de Ana Gomes a Paulo Portas escrevendo "Quero um mundo em que as insinuações não sejam valorizadas por quem tem responsabilidades públicas".
Na campanha eleitoral das eleições legislativas de 2005, Santana foi precisamente criticado por ter alegadamente feito insinuações sobre José Sócrates, dizendo "O outro candidato tem outros colos, estes colos sabem bem", num jantar com mulheres social-democratas e em que uma delas o felicitara por "ainda ser do tempo em que os homens escolhiam as mulheres para companheiras".
Ultimamente não têm aparecido Santana nem as Santanetes, defende Catherine Deneuve/Paulo Portas, será que a “má moeda” também “virou”?





 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Escutas ilegais em Inglaterra

jornalista Sean Hoare
MORTO

domingo, 17 de julho de 2011

Passos Coelho "apanhado" a citar livro que não existe

BAI UMA CARINHA DE PARVO?

Passos Coelho deu uma entrevista de vida onde cita uma obra de Sartre que não existe.

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/passos-coelho-apanhado-a-citar-livro-que-nao-existe=f500233#ixzz1SLqJRRsi

Dalai Lama/Obama


clika
"Barack Obama voltou a ignorar os pedidos da China e recebeu, este sábado, o líder espiritual Dalai Lama. Contudo, para atenuar a ira do Governo chinês, o encontro na Casa Branca não decorreu na Sala Oval, onde são recebidos os chefes de Estado." (JN/on-line)

Uma no cravo...

sábado, 16 de julho de 2011

Quem se mete com a Nelinha...

...LEVA
Onde é que já ouvi isto?

   
Manuela Moura Guedes vingou-se de Eduardo Bairrão por ter sido despedida da "TVI" ao denunciar (por telemóvel) a Pedro Passos Coelho alegados negócios (pelos vistos inexistentes) do ex-administrador da Media Capital.
Ficamos a saber que o actual primeiro-ministro emprenha pelos ouvidos e enfia barretes facilmente.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para já continuará a voar no Dragão

No tempo das "low cost" o voo para fora do Futebol Clube do Porto terá um custo de 40.000.000 de euros.

Pobre doutor

Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

No meu blogue não se publicam comentários de "ursos".



sábado, 2 de julho de 2011

Viva a América


Washington, 02 jul (Lusa) - O cadáver de uma mulher no fundo de uma piscina, nos Estados Unidos, passou despercebido, durante dois dias, aos banhistas, que continuaram a nadar na água já turva pela decomposição do corpo, noticiou a imprensa local.
A vítima, de origem haitiana, foi vista com vida pela última vez no domingo, num escorrega da piscina Veterans Memorial, na cidade de Fall River, no sul de Boston, relata o jornal Boston Globe.
Contudo, só na terça-feira é que o corpo de Marie Joseph, de 36 anos, foi descoberto por adolescentes que saltaram o gradeamento da piscina para tomar banho após a hora de encerramento do recinto.