
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓNIX, CARAMBA...!!!

NEM 24 HORAS PRECISAMOS
HÁ SEMPRE QUEM SIGA O EXEMPLO
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
"Farpas Americanas"

ESTOU EXTASIADO


Este sim podia dizer-se que subiu a pulso.
Em puto levava coça de tudo que era miúdo da Ribeira, e se calhar por isso mesmo, decidiu um dia inscrever-se num ginásio…, “pra botar corpo” dizia ele…
E realmente “butou”, com um “cabedal” à maneira, para onde poderia ir o Aurélio? Para um escritório? Nã…
Continuou, mais ginásio, artes marciais, chegou mesmo a ser instrutor…
Era um paz d’alma, não fazia mal a uma mosca…
Olhando-se ao espelho, um dia decidiu que seria segurança, e foi, mas até ficava doente quando tinha de “acertar o passo” a um qualquer cliente mais mal comportado.
Embrenhou-se de tal maneira no mundo da noite, que em pouco mais de 8 anos conseguiu o património que se lhe conhece, já para não se falar no que se desconhece.
O Aurélio matava a fome a muita gente, e que conste não devia nada a ninguém, não devia em vida, porque parece que depois de morto apareceram muitas contas por pagar, é o que dizem…
Mas nós sabemos como é o Povo a falar, depois de morto todos têm defeitos, porque em vida todos os respeitam.
É uma pouca-vergonha, já dizem praí que havia negócios escuros com um cunhado que é policia, que ele era o rei do extasy, e que era impossível juntar tanto património legalmente.
Os que agora dizem mal dele, às tantas eram os que lhe beijavam as mãos quando precisavam dele, ele passava dias seguidos a trabalhar sem ir à cama, e praquê?
Eu tive também muita peninha da D. Maia, essa senhora também é uma santa, faz muito bem a muita gente.
Hoje ouvi uma discussão sobre a noite, os empresários, e os louva-a-deus, mas não “botei” muito sentido, só sei que no fim um dos conversadores disse, que eles se comiam uns aos outros e isto acabava por acalmar.
terça-feira, 28 de agosto de 2007
O MEDITADOR
PEREGRINO VAI À ALMOÇARADA II
CAMACHO SAI?
CÃO DO JMS FOI VIOLADO

Aquando da sua recente estadia em Portugal, João Maria Sequeira apresentou queixa na policia contra desconhecidos por violação. O agente que recebeu a participação ficou atónito, olhando para o JMS pensou "quem teria violado este aborto vingado?". Mas quem foi violado foi o cão do JMS de uma raça qualquer amaricana, e violado por um cãozito pequenito, portuga que por ali passava e que deve ter a mania que é CÃO CÃO CAMARINHA, ahahahahah!!! Ai esta minha carola!!!
ORIGINAL, MAS DE UM MAU GOSTO!!! SÓ NA AMÉRICA!!!
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
NÃO VAI, E NÃO VAI, E NÃO VAI
AHAHAHAHAH, ANDA PIOR QUE UMA MULA!!!

Desde sempre o Marcólino se dedicou aos recadinhos, pelos vistos só conviveu com as tais a que se diz que para elas é que se mandam recados. E eu tenho culpa se ele em vez de arranjar uma por fora tivesse casado com uma? Vão ver, ele ainda vai aparecer à Almoçarada II. O Cocas é bom companheiro, o Cocas é bom companheiro, ahahahahahah... Só se for para limpar o cu às mulas da GNR no quartel do Carmo. Sai-te murcão...
Des Contente
domingo, 26 de agosto de 2007
BUSH APAIXONADO
O POBRE MEDITADOR
PEÇA DE LOUÇA DE SALAZAR
sábado, 25 de agosto de 2007
MARCOLINO DUARTE OSÓRIO (O DESPEREGRINO)

Ele que tentou fazer sucesso com as suas peregrinações, deve estar hoje de cara à banda, fodiscado porque já todos lhe viram o cú. Nos últimos tempos, abandonou aqueles textos "soft" cheios de melaço, para se dedicar a charadas de mau gosto, com alfinetadas tele-comandadas. Tal como os afogados, Marcolino Duarte Osório, tenta agarrar-se desesperadamente a António Torre da Guia, a sua única tábua de salvação. Mas mesmo com um apoio de peso como o do Torre da Guia (porque este se tornou mestre de cerimónias da Tertúlia JN, sem legitimidade devido a naquele espaço diferenciar os frequentadores), o falso cego demonstra uma covardia extrema, mostra à sociedade o que realmente é, um mentiroso, um odiendo, um malquisto, um "tornitroante" peido mal cheiroso. Ainda não perdi a esperança de ter de pedir desculpa de tudo o que tenho afirmado em relação a esse murcom que deixou de se chamar Peregrino porque alguém lhe agarrava frequentemente nas peregrinações, pedir desculpa, porque ele afinal compareceu lá prá Mourama no encontro de Outubro, deslumbrou todos os presentes, e demonstrou que tudo aquilo que se pensa dele, e não sou só eu, afinal é mentira. Agora reparem na foto, acham que ele ainda consegue sorrir assim? Só se for depois de fumar uns charros, ou beber uns baldes de zurrapa do Naldo.
Des Contente
A MINHA AMIGA MODERADORA DO FORUM DO JN

Fui informado que a minha amiga moderadora do JN esteve ontem de serviço, daí os cortes aos meus textos, entre eles a resposta ao "Olá" do Men Ditador, esse burro. Quem me deu a informação mandou-me também uma foto dela, da moderadora, e que está com o período e com muitas dores de rinzes. A julgar pela língua da "minha amiga", ela andou aos beijinhos no nariz do Meditador, ahahahah!!!
Des Contente
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
SE ELE FOSSE VIVO
MADRE TERESA DE CALCUTÁ
SEBASTIÃO JÁCOME
NOVA LOCALIDADE
HÁ BRONCA NA CASA BRANCA
POBRE NALDO
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
CAMARA OCULTA
ADEPTO DA SELECÇÃO NACIONAL DETIDO NA ARMÉNIA DURANTE O JOGO
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
MORTE AOS FABRICANTES DE CAGANEIRA






Fico-me pelo milho…
Os que queiram vir dizer isto e mais aquilo sobre esta minha posição, arranjem novo nome, senão vai soar a “déjà vu”!
Vou “pendurar-me” (salvo seja) no texto de António Mata “O milho e o futebol”, para evitar explicações sobre os pareceres científicos, e vou directo ao assunto à maneira do meu burgo, e à minha maneira.
Ainda sou do tempo em que os bebés tipo “chorão” (boneco) eram os filhos dos ricos porque já bebiam leite de lata, e comiam Blédines.
Um bebé comum e normal, bebia leite da mãe, e quando este secava, uma mistura de leite de vaca com água.
Quando apareciam os dentitos, umas côdeas de pão, e, nas casas da classe média, umas papitas de bolacha Maria esmagada com banana, um figado de vitela passadinho, por aí fora…
Os mais pobres logo que conseguíssem deglutir uns feijões, uns carapaus, bacalhau, e até uma farinhita de pau de sável, davam-se por satisfeitos.
E depois que víamos?
Os meninos da mamã eram uns cagarolas, muito “cabedal”, mas a coragem nos pés, e quando era preciso usar a força, esses, a geração blédine, nunca estava presente.
Mas mais flagrante é o que se tem vindo a passar com as nossas raparigas…
Antigamente, uma rapariga de 12/13 anos, não tinha peito, tinha aquilo a que nós (rapazes) chamávamos “caroços”, estilo botões da telefonia…
Mas julgo que nessa altura é que as coisas cresciam normalmente, porque os peitos das meninas cresciam ao mesmo ritmo das mãos dos rapazes da mesma idade.
Hoje não, bolos sintéticos, pizzas, hambúrgueres, leites com aditivos, massas feitas de cereais adulterados, pão, carne de animais criados com ração, e que acontece?
A maioria das jovens, “amandam-se” com cada par de mamas, que aos 25 têm de usar pára-quedas de varetas d’aço, e com 40 anos, parecem ter 80.
Já para não falar da falta de “entusiasmo” sexual, duns e d’outros, que em muitos casos até se manifesta por parceiros de igual sexo.
Mas isto já vai longo à brava, não é nada que grande parte dos frequentadores (normais) deste fórum não tenham já sentido, e vou terminar dizendo…
Abaixo as telenovelas que estupidificam o Povo, destruição total de tudo que é bolido geneticamente, “a luta continua…”!
Mesmo a pílula contraceptiva, adultera a fisiologia da mulher…
Ninguém devia obrigar, ou permitir, que a companheira a use…
Façam contas, usem gabardina…
Ou façam marcha-atrás, mas não liguem o dispositivo que faz pi…pi…pi…pi…, senão acordam a vizinhança…
- Um bocadito brejeiro, passará…, passará…, mas alguns hão-de ficar, se não for o da frente, há-se ser o de trás, trás, trás, trás…
- O trás, trás, não são palmadas.