quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PARABÉNS ANA GOMES


A eurodeputada do Partido Socialista foi distinguida em Bruxelas como a eurodeputada "activista do ano" pela revista europeia "The Parliament Magazine".

"Ana Gomes foi designadamente autora de um relatório sobre os efeitos da política chinesa em África e de um outro sobre a política da União Europeia no Iraque, aponta a publicação."(in/JN)

Os Portugueses só começaram a ouvir falar de Ana Gomes aquando da libertação de Timor Leste do jugo indonésio, depois tornou-se uma voz incómoda dentro do próprio partido.

A sua designação pelo "PS" para deputada europeia foi vista por muitos como uma forma de a silenciarem a que ela terá aderido com o fito de uma boa situação financeira em detrimento da defesa dos valores que até aí defendeu aguerridamente.

Pelos vistos enganaram-se os maldizentes e a prova aí está, não pára, não acredito que quando regressar o "PS" consiga encostá-la na administração de uma qualquer empresa com um vencimento chorudo.

Penso que a grande maioria dos militantes e simpatizantes do Partido Socialista a veriam com bons olhos como líder, eu gostava.

Des Contente

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ó ZÉ a Ana Gomes lider do PS que é um partido de governo, logo a Ana Gomes como primeira-ministra?! Que frenesim! Tem juízo!
Um abraço