Os ditos movimentos extremistas existem e são de censurar, mas nós já pensamos a sério como chegam algumas organizações ao terrorismo?
A Organização para a Libertação da Palestina? Yasser Arafat não estava também na lista negra? Sem esta organização e o seu líder, a Palestina conseguiria alguma vez ser independente?
Nós vemos os Estados Unidos da América intervir no Iraque, fizeram-no porquê?
Porque Saddam Hussein atacou o Kuwait, pôs em risco o fornecimento de petróleo e tem muito para pagar a intervenção dos EUA, já estão contabilizados os anos que os Estados Unidos da América vão estar a chular petróleo, mais, já foram designados os poços de onde sairá o ouro negro para pagamento da intervenção, e esses estão fortemente guardados.
Enquanto o Iraque de Saddam matava quimicamente milhares de curdos e a Turquia os deixava morrer à fome nas montanhas geladas, a ONU ou os EUA fizeram alguma coisa para salvar esse povo?
Todos sabemos como se “mexem” os serviços secretos norte-americanos, são peritos em minar democracias, são os grandes responsáveis pelos anticorpos que se transformaram em ódio, a CIA e quem superiormente a comanda, o presidente da América, que muitas vezes se deixa ultrapassar.
Enquanto houverem países com direito de veto na ONU e lideres de países que se furtam à jurisdição do TPI e a cumprir Kyoto, a política mundial não passa de uma palhaçada.
Entretanto vamos assistindo de camarote.
Porque mataram
Sem comentários:
Enviar um comentário