sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Virgínia Passos a injustiçada!!!

"Virgínia Passos, uma das portuguesas detidas em 2004 na Venezuela depois da descoberta de cocaína num avião fretado pela Airluxor, foi libertada terça-feira, revelou à Agência Lusa, o seu advogado, Carlos do Paulo.
Segundo o seu advogado, Maria Virgínia Cidade Passos saiu do Estabelecimento Prisional de Tires, em Cascais, às 23h47 de terça-feira dando cumprimento a um mandado de libertação proveniente do 3º juízo do tribunal de execução de penas de Lisboa.
Virgínia Passos seguiu imediatamente viagem para Arraiolos acompanhada pela família.
A cidadã portuguesa requereu a sua extradição para Portugal em 2007 mas só conseguiu concretizar o seu regresso ao país a 24 de Outubro de 2010.
O caso remonta a Outubro de 2004, quando um avião da Air Luxor ficou retido em Caracas depois de a tripulação localizar e denunciar às autoridades a existência de malas onde foram encontrados quase 400 quilos de cocaína
."
(in/SOL)
Em entrevista à "SIC" a mádame (Virgínia Passos) insinua ser inocente mas não pode dizer mais nada, tadinha dela, via-se que vive num casebre, tenho muita peninha dela.

Tenho pena dessa gentinha toda que foi apanhada com um carregamento de droga (que alguém meteu no avião sem eles saberem) e estranho que as autoridades não investiguem o facto de a AIR LUXOR ter falido pouco depois do incidente.
As minhas interrogações (duvidas) adensam-se ao saber que o fiel depositário do património da Air Luxor é um segurança irmão de Ilídio Correia, de 33 anos, empresário da noite portuense, segurança e proprietário de uma empresa de segurança privada e chefe de seguranças morto em Miragaia (alegadamente) pelo gang da Ribeira liderado por Bruno Pidá.
Há quem diga que a Air Luxor vivia do tráfico de droga, livre-nos Nosso Senhor Jesus Cristo das más linguas.

1 comentário:

durindana disse...

Tens medo que te esfrangalhem o "nortecáustico"? Tens esta coisa fechada a sete chaves, chiça!
"Alembras-te do comandante de uma companhia aérea que ainda hoje não sabe porque razão o carro não pegou quando ligou a ignição?
Dizem que foi devido a uma diamantífera entrega ao portador que não chegou ao destino.
Se tens receio que a máfia te armadilhe a viatura o melhor é fechares a matraca também.
Vá lá, só se morre uma vez.
A.M.