segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nós somos uma minoria, no entanto melhores que os outros.

Diz-se que a democracia é de todos os sistemas o menos mau, raios me partam, acho que vou morrer sem haver um iluminado que me informe do tal, o melhor. Parafraseando a Felipa Cabrita, “tenho uma certa cagança” por ser dos que votam sempre, dos que não acreditam em deus (por causa dele, se ele existisse as crianças não morriam à fome, as cheias não matavam sobretudo os pobres, os médicos amaricanos que no Katrina eutanasiaram morriam antes de fazê-lo, e, os angolanos que estão a comprar Portugal iam presos por roubarem o Povo), dos que acham que Cavaco Silva é manhoso, não gostam do Toni Carreira e gostam de mulheres.
Claro que eu sou um bocado mais melhor, é que eu sou do FCP.

Boa semana.

Sem comentários: