sábado, 23 de março de 2013

FAR-ME-ÃO O FAVOR DE ME ESPETAR COM O ESPÍRITO NOS TOMATES!!!

Já há uns anos passei a borrifar-me para a divindade, pomba para mim (fruto da adolescência) passou a ter outro significado.
Nunca temi os espíritos, mas em abono da verdade esclareço, nem que me aparecesse uma pombinha daquelas, eu arriscaria entrar à noite num cemitério.
Bom (ronco à Marcelo R. de Sousa), voltemos então ao incognoscível…
É preciso ter lata, vão acabar com a luta greco romana nos jogos olímpicos, a seguir, vai o boxe? Vão amputando até ficar (só) o futebol?
Eu já tinha reparado que o Vicente Moura para o fim do mandato era assim a modos que o Fernando Nobre para a AMI, agarrados ao tacho, espírito interesseiro.
Dois espíritos lembro com carinho, o (de orelha) que me ajudou algumas vezes na escola, e aquele (que hoje é o banqueiro mais rico de Portugal) que após o 25 de Abril de 1974 andou a despejar a merda dos outros presos.

 

Sem comentários: