terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELES NÃO PÁRAM!!!


No dia em que Soares dos Santos decide poupar mais uns milhares de euros, dando uma ajuda aos que querem estabelecer uma taxa de utilização do multibanco, o banco do estado (CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS) quer emprestar-me dinheiro.
Eu explico, recebi uma carta solicitando a minha presença numa agência, liguei para lá e fiquei a saber que me querem conceder um crédito mensal de 50 euros, eu disse que não estava interessado.
“Então, em Outubro, vai receber outro cartão e tem de devolver o que tem na sua posse”, disseram-me do outro lado da linha, também me disseram que teria de pagar mais de 10 euros pelo novo cartão, o mesmo que pagamos quando perdemos um e solicitamos outro.
Para abreviar, se eu for a uma agência assinar um papel aceitando o crédito POUPO MAIS DE 10 EUROS.
Depois dizem que as famílias estão endividadas, pois se até o banco do estado as empurra para o beco…
ESTES GAJOS ANDAM A BRINCAR COM O PESSOAL!

Sem comentários: