sexta-feira, 30 de maio de 2014

DO ODRE AO “PACK” COM TORNEIRINHA.


Num tempo em que já se fala de computadores que ofuscarão a inteligência humana, vejo-me agarrado às coisas que, mesmo revelando uma grande evolução, são funestas para a maioria, sou dado às coisas simples, digamos que me considero (só para dar pinta ao texto) um exotérico.
Quem (como eu) não tiver uma bolsa folgada mas apreciar uma boa copada de vinho, já constatou que aquelas embalagens (packs) com torneirinha que vieram substituir os garrafões, além de serem muito práticas, devido à sua hermeticidade, mantêm as qualidades do conteúdo até à última gota.
Mas como em tudo na vida há um senão…
Ouço frequentemente noticiarem que esta, ou aquela, marca de automóveis vai recolher não sei quantas viaturas porque um erro na montagem pode pôr em risco a vida de quem as adquiriu, no caso das caixas do vinho não faz perigar a vida de ninguém quando são mal “armadas”, mas que chateia, e por diversas vezes já me fodeu os dedos porque a torneirinha está longe (de caralho) da abertura, já!
Enviei um e-mail a uma adega (Borba) que granjeou a minha preferência, responderam-me agradecendo a chamada de atenção e dizendo, “vamos providenciar no sentido de haver mais cuidado na secção de engarrafamento”, fiquei à espera de uma atençãozita, uma ou duas garrafitas, sei lá…
Fodias-te, a vida está má para todos.

Bom fim-de-semana.

Sem comentários: