segunda-feira, 3 de março de 2008

É O PUBLICAS, É PRECISO TÊ-LOS NO SÍTIO.


(ENVIADO AO DESADAFE CONNOSCO DO JN)

ASSUNTO: Andamos sempre a aprender

Por diversas vezes fiz mudanças mas só desta vez isto me aconteceu, para a próxima vou envolver as torres dos computadores em papel celofane.
Não é que desta vez da Praia de Vila Chã ao meu domicilio habitual se me caiu um texto?
E logo daqui do fórum, se o encontrarem é favor enviar aos moderadores do "JN".
Ele dá pelo nome de O Desprezo, não nomeava ninguém nem era mal-educado, deve-me ter caído, os outros devem tê-lo, eu não.
Como os senhores moderadores de vez em quando gostam de mostrar que fazem o que querem e muito bem lhes apetece, desafio-os a publicarem este texto

Boa semana.

Des Contente

PS: Ainda me falta verificar no portátil, mas lá deve estar, ele tem mala.

SE FOSSE UM CAGALHÃO ENVIADO PELO JMS OU POR QUALQUER OUTRO AMARICANO PUBLICAVAM, AHHH!!! E DO TÁ DE GUNA.

DEPOIS QUEIXAM-SE QUE O "ZÉ DAS COIVES" TEM MUITOS NOMES, É UMA FAMILIA MUITO GRANDE.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários: