quarta-feira, 5 de março de 2008

TEXTO ENVIADO AO FÓRUM DESABAFE CONNOSCO DO JN E NÃO PUBLICADO

Registo/D. Maria R.

Não, não me estou a passar para o lado dos "amaricanos", continuarei sempre do lado de cá, e cada vez mais aguerrido.
Quero no entanto registar a amabilidade e cortesia com que a D. Maria R. respondeu a um e-mail meu que lhe expunha um assunto particular.

Espero que este meu texto (se publicado) não vá criar atritos entre a D. Maria R. e os restantes, os que nos intitulam de brigada do funil.

A ideia não é essa, a senhora sabe que continuarei a criticá-la quando achar que o devo fazer, mas desarmou-me um bocado.

Já nem me apetece chamar-lhe Maria Ranholas, prometo que não volto a fazê-lo, afinal há tantos nomes, não é? Ahahahah…!
Cumprimentos.

Des Contente

PS: Para que não fiquem praí algumas antenas já a tentar sintonizar algum “programa esquisito” tomei a liberdade de comentar este assunto com outros colegas mostrando-lhes o e-mail da senhora.
Se acha que o não devia fazer, queira a D. MR desculpar, mas achei por bem.

Sem comentários: