sábado, 26 de julho de 2008

A "MORTE" DE MARIA JOSÉ MORGADO!!!

(CLICA NA FOTO)

Quando muito se falava de sistema no futebol português, quase sempre dando a entender que Pinto da Costa seria a cabeça do “polvo”, eis que rebenta o processo apito dourado.

Uns dizem que tinha de rebentar para desviar atenções do processo Casa Pia, que por sua vez desabrochara para salvar Portas e outros na Moderna, outros (anjinhos), porque era preciso credibilizar o futebol português.

Como se pode dar dignidade ao futebol se todos sabemos que quem manda é o dinheiro?

A haver justiça, todos os dirigentes do futebol deveriam ser demitidos, fechar tudo durante 5 anos, fifas e uefas, tudo fechado e repensado de novo.

Mas no que diz respeito ao nosso, do Norte, futebol, o procurador-geral da república já se deve ter arrependido de pegar no caso, já deve ter visto que meteu o pé na argola mas não pode recuar.

Já viram o que seria fazerem a Maria José Morgado o que fizeram a Gonçalo Amaral no caso da menina inglesa (Maddie) morta no Algarve?

A saída é santificar uma prostituta, retocar-lhe a imagem, enfiá-la pelas goelas abaixo da nossa “society”, que por sinal anda pelas ruas da amargura, ou será tesura?

Às tantas é mesmo mais “fomura”…

As tias andam todas anorécticas, faltam festinhas, recepções, e a mercearia já não fia…

Vocês riem-se?

Vocemessês nem sonham com a realidade…

Lembram-se de um “traço” que fazia parelha com o Malato e que chegou a candidatar-se a nora da mãe do Cristiano Ronaldo?

Essa toda, sim, essa que agora parece a Ana Malhoa toda tatuada.

Pois essa beldade tem várias contas que já deixaram de ser caladas, já fazem um estardalhaço do caraças ali para os lados da Praia Madalena.

Outra, e esta ainda está na berra…

Companheira de Jorge Miguel no programa da manhã da RTP1, vencedora de um concurso de dança, creio que do mesmo canal, a menina já só dança mesmo quando está a trabalhar, porque depois de “sair do ar” esconde-se muito escondidinha não vão os credores encontrá-la. O ter-se separado (virtualmente) do marido, não a desresponsabiliza das dívidas contraídas por ambos enquanto oficialmente casados.

Mas são aos molhos, como diz a bicha, desculpem, o actor Herman José, paletes delas, e deles também.

Às tias secas e esfomeadas só lhes resta namorarem com um Pinto da Costa qualquer, à vaca, digo, à Carolininha da Davilina, só lhe falta casar com Santana Lopes para passar a ser uma “sinhora”.

À Maria José Morgado, só lhe resta pôr-se no cara…, ou engordar uns quilitos se quiser ter futuro cá no calor da noite do norte…

Sem comentários: