terça-feira, 30 de abril de 2013

O “HOMEM DO BUSSACO” EXERCE EM MIM UMA MÁ INFLUÊNCIA!


Antes de assistir aos episódios da “Aleixo TV”, e de ver o “Homem do Bussaco” , eu não pronunciava um palavrão, nem “merda” dizia, agora…

Hoje tive de me deslocar a um hipermercado, estacionei, e dadas umas passadas vejo uma senhora estacionar (um Jipão) num lugar destinado a deficientes, pensei, “coitada, tem pasta, até nem é mal encabeçada, mas é deficiente, calha a todos…”.

Eis senão quando, da bomba sai uma galdéria toda gingona a meter nas trombas uns óculos de sol daqueles cheios de brilhantes, dos que os chineses não conseguem imitar. pensei, “ai a gaija”, e fui-me a ela.

“A senhora des culpe, viu onde estacionou?”, com olhar de desdém a madama retorquiu, “porquê? O senhor é polícia?”.

Foi aí que eu senti a má influência do “Homem do Bussaco”, não me controlei e retorqui, “não, não sou, mas a senhora é puta”.

Tenho reparado que são as mulheres quem mais abusa na ocupação indevida, elas não são burras, de certeza na via publica não o fazem.

Há uns meses, no hipermercado próximo de minha casa, outra “lady” parqueou no local amarelado com o símbolo dos deficientes, fui lá dentro (ao híper) pedi uma folha A3 e um marcador grosso, pespeguei-lhe no para-brisas um cartaz onde se podia ler, “DEFICIENTE MENTAL”.

Escusam de estar praí a pensar, “se fosse um gaijo baixavas a bola”…

Pois fiquem sabendo que não vai há muito tempo, um artista (também) arrumou o carro indevidamente, saiu, e dirigi-me a ele, “o senhor é um homem cheio de sorte”, “porquê?” respondeu-me ele, “porque é deficiente e não se nota”, calou-se e foi-se embora. Se não houvesse câmaras de vigilância eu sabia o que lhe fazia aos pneus!



http://www.aleixo.tv/bussaco-08/

Sem comentários: