quinta-feira, 2 de maio de 2013

OS PROBLEMAS DE PORTUGAL CONSISTEM NUMA SÓ QUESTÃO, FALTA DE BRIO PROFISSIONAL!


E o problema agrava-se porque é no topo que se registam as maiores discrepâncias.
Vulgarizando a coisa, referiria chefes de serviços (nomeados politicamente) que sabem menos que os subordinados, chegando ao ponto de serem razão de chacota, e (como se diz na gíria) comidos à má fila.
Há depois aqueles que enveredaram por carreiras que exigem espírito de missão (refiro-me a médicos e enfermeiros) com um único objetivo, ganhar dinheiro! Como em tudo há honrosas exceções, e no que diz respeito à saúde eu considero-me um beneficiado, Machado Gomes é o meu médico de família e só posso dizer bem dele.
Já a minha (querida) falecida mãe, caiu num antro de facínoras que em vez de tentarem que vivesse mais tempo a deixaram morrer, além de me terem torturado psicologicamente.
Resumindo, como pode Aníbal Cavaco Silva desempenhar, bem, o papel de Presidente da República de Portugal se passou o tempo a vincar que não era político?

Sem comentários: