quinta-feira, 26 de julho de 2007

COMENTÁRIO A: Doping no Tour - R. Barros - 26-07-2007



Por aí não... Com a espionagem que reina em todo o mundo, industrial, politico, e se calhar a mais activa no momento, a desportiva, a equipa pode não revelar onde efectua os treinos. Pelo que o senhor quer dar a entender, os clubes de futebol, portugueses, e não só, também não podiam fazer treinos à porta fechada. A organização que prove, que investigue. Lembra-se de Lance Armstrong? Recorda-se do que dele disseram? Alguém provou alguma coisa? Quantos "tours" ganhou? Um dia destes, os campeonatos, seja de que modalidade for, são todos num só local, numa zona reservada, com câmaras de vigilância tipo "big brother". Deixe-os andar, correr, saltar... Já não falo nos adeptos das várias modalidades desportivas que tiram do bolso para sustentar uma cambada de chulos... O que realmente me incomoda, é todo o mundo saber que o desporto é há muitos anos uma autentica máquina de lavar dinheiro que serve a uns quantos oportunistas, a estados, governos, partidos, e um punhado de profissionais que nasceram com o cu virado para a lua... Eu, quando era novo, era bom de taco, mas era quando era novo... Estraguei-me, e ainda há dias fui derrotado por uma mulher... Ai se eu soubesse o que sei hoje... As minhas tacadas tinham rendido bem, tinha-me atirado à selecção nacional...
Bibó Des Porto

Sem comentários: