terça-feira, 31 de julho de 2007

NOVO ENCONTRO DOS "FORENSES" DO "JN"


CARO MATA, "DESARRISQUE-ME" PF.
Ao comunicar-lhe que não estarei presente, facilito o acesso a alguns que se eu estivesse não iriam estar. Parafraseando Alberto João, o senhor é um homem de “córagem”. Esta minha carola já está práqui a fervilhar, e o meu subconsciente a dizer “escreve, diz o que pensas dos tertulianos e de alguns apensos”. Mas decidi calar-me, até porque está quase tudo de férias. Vou só levantar um pouco o véu… Eu sempre achei que convívio entre gente de convicções muito diferentes nunca resultam em pleno, mas eu falo por mim, há quem “leve” com gente que não gosta de manhã à noite e tape a mal estar com um sorriso forçado, comigo não dá. O senhor Mata crê que eu acredito que mesmo com o seu “poder de encaixe” o senhor nunca teve vontade de apertar os gasganetes ao Beça? Desejo-vos um bom convívio, que o número aumente, que a tertúlia renasça, e que sejam muito felizes. Se por acaso o senhor Mata vir que é mais “rentável” para a realização do encontro eu dizer que vou até ao último dia, não tem problema nenhum… Coincidência do caraças, nesse dia, chega o meu amigo Sequeira dos “estates” e vou ter de o ir esperar. Aproveitem para anunciar o casamento, Lucy/Cocas vão dar o nó… Prontos, lá vêm dizer que é ciúme, e se fosse? Não podia? Ao ler este seu convite veio-me à ideia aquele anúncio com que a TSF nos tem martelado nos últimos dias e que acaba com “adelante Costa Santos”… Caro Mata, um abraço…

Des Contente

Sem comentários: