quarta-feira, 4 de julho de 2007

"TORTURIA" "JN"


"Há os que nascem e morrem por que todos são mortais, mas dentre eles alguns sobem ao céu e não morrem mais !"


Idealizada como um espaço de convívio, a “Tertúlia JN” acabou por tornar-se um charco lamacento onde gostam de chafurdar alguns tertulianos.
E tornou-se um charco porquê?
Porque a D. Lucinda Amaro da Costa um dia se lembrou de vomitar ódio pela escrita, e para completar o quadro mijar mentiras.
Mijo que foi bebido avidamente por alguns, mas o mais ávido parece ter sido o Marcolino Osório, que do alto do seu trono feito de merda chegou mesmo a avisar-me que estaria vigilante, embora não denunciante.
Foi um regabofe, tadinha da menina que tinha sido violada, explorada, e finalmente abandonada…
Que pariu a menina que se julgava dona de alguém que nunca admitiu que mandassem nele, que a pariu ainda porque teve lata para inventar coisas que não passam na cabeça de um tolo, e que a pariu ainda porque continua com a rodilhisse.
E depois há os outros, o Reinaldo Beça, armado em cavaleiro andante, quer fazer crer que eu estarei cheio de ciúmes porque, segundo ele, três caquécticos andariam a “comer” a senhora séria.
Ó Reinaldo Beça, ó Naldinho, ó Beiçolinhas, tu tem-me juízo murcão do caraças, ainda um dia destes te deixo espreitar para o meu caixote do lixo para veres os artigos que eu me dei ao luxo de “deletar”, ahahahahahah…
Já agora, eu estou a precisar de trocar de carro, não sabes de alguém que empreste aí “caroço”, com pagamento a perder de vista? Ahahahahah….
Os comentários da D. Ana Matos nem vou comentar, no entanto, acho que esteve muito mal quando, sem me conhecer, sem saber a verdade dos factos, se deu ao luxo de me adjectivar.
Não farei o mesmo porque me considero mais educado que ela, e no fundo, ela não me beliscou, é como diz o ditado “vozes de burro não chegam ao céu”, e pode estar descansada porque nunca tomaria a liberdade de usar as suas fotos nem dos seus familiares, como disse, eu não sou tão mau como me pintam, mas quando tenho de ser, “o que tem de ser, tem muita força”!
Relembro que as várias vezes de intervim na Tertúlia, o fiz, de inicio para dar os parabéns pelo espaço, e já mais recentemente porque me nomearam, directa ou indirectamente.
Mas houve um camelo que afirmou que eu tinha dito que havia de dar cabo d’aquilo, lembre-se seu camelo que não fui eu, quem disse que eu disse foi a D. Lucinda, aquando de um dos seus ataques de ciúmes.

Disse

Des Contente

Sem comentários: