domingo, 15 de julho de 2007

“TORTURIA “JN””







Andam às turras, não há volta a dar, acabou mesmo.
Podem correr e saltar, atirar-se a “moi” como cães a bofes, mas não tenho nada a ver com a esterqueira que por lá prolifera.
Deixo-os insinuar, afirmar até, estou-me borrifando, desde que me não nomeiem, claro…
Se escreverem alguma coisa e assinarem por mim não vou retorquir, nem sequer para dizer que não fui eu quem escreveu, mas se me nomearem…
Vá lá, querem luta? Nomeiem-me e logo verão…
Típico do Cocas as artimanhas que por lá emergem, e o Naldo a acicatar, e o Lobisomem a não apagar, cirurgicamente.
E cirurgicamente porquê?
Porque quer o protagonismo para os espaços que ele cria, que são só dele.
Ele nunca vai suplantar a mágoa de ter sido outro alguém a ter a ideia da almoçarada, logo, a verdadeira fundadora.

Des Contente
O naldo pede desculpa, mas a unica foto que tinha para nos mandar está acompanhado de um familiar.

Sem comentários: