quinta-feira, 12 de julho de 2007

O SEBAS PEDE PARA DIVULGARMOS A MENSAGEM E PUBLICARMOS A FOTO, ASSIM SERÁ


"Muito obrigado, mesmo.

Não tenho palavras para agradecer à equipa que me assistiu, e me operou, após o meu acidente.
Queiram os senhores também ver a razão porque estou tão alegre e agradecido.
Poucas pessoas se podem gabar de sofrer um acidente numa parte do corpo tão sensível como me aconteceu a mim e estarem plenamente satisfeitos com a cirurgia de reconstrução.
Eu diria que ficou muito melhor que antes.


sebastião jácome"


ENTRETANTO O SEBAS CONFIDENCIOU-NOS QUE COM UM CU ASSIM VAI GANHAR PASTA À BRAVA...

VAI FAZER SEXO ORAL COM OS CLIENTES DE FORMA NUNCA VISTA, E ESTÁ EM VIAS DE ASSINAR UM CONTRATO PARA CANTAR O FADO NO CANDEIA.

PARECE QUE JÁ FALOU COM O HOMEM DAS CAVERNAS PARA LHE ESCREVER UNS VERSITOS, E CONVIDOU O NALDO PARA EMPRESÁRIO A NORTE, E O COCAS A SUL.
AHAHAHAHAHAH!!!
JÁ ME ESQUECIA...
QUEM ESTÁ A DAR AULAS DE DICÇÃO AO CU, É O JOSHUA, O PROF, CHANFRADO, AHAHAHAHAHAH....

Sem comentários: