sábado, 8 de setembro de 2007

JÁ ENTENDI TUDO


O Joshua passa a vida a "martelar" na Ministra da Educação, no Governo e no Sócrates, e sabemos porquê... Ele diz que é professor, que não foi colocado (há uns anos), e é a mulher quem o sustenta e lhe paga os estudos, sim porque ele continua a estudar. Deve andar na *Escola do Cadela, porque ele não fala, ladra. Aqui há dias, decidiu, e quanto a mim bem, "fundar mais um "brogue" o PEIDOS AMARICANOS, e, referindo-se a mim publicaram uma gravura onde eu pareço mais a contorcionista que eu próprio... A tal foto (à esquerda em cima) retratar-me-ia procurando a minha inteligência, e se fosse? Que mal teria? Já o Joaquim Santos, o professor chanfrado, também procurou em tempos da mesma forma, só que com maus resultados. Imaginem o boneco... Pois é... Foi a partir daí... Furou os testículos com os cornos (foto da direita), e somos nós agora que temos de o aturar, ahahahahahah!!! Têm ido aos blogues dele? Ele como meditador quer enriquecer depressa, será por isso que anda tão interessado no Cristiano Ronaldo? Ou será mesmo só paixão pelo macho...??? AHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Des Contente

*Frequentada por muito boa gente.

Sem comentários: