domingo, 16 de setembro de 2007

SERÁ QUE POSSO?


Aquando do primeiro encontro não estive presente por diversas razões, porque nesse dia tive serviço, e porque não vou com a cara de alguns dos tertulianos. Naquele dia de Dezembro, tentei chegar a tempo de conhecer pessoalmente António Mata mas cheguei já tarde, conheci a Filomena. Até aqui, tudo normal... Depois, zás, catrapás, pás!!! Entornou-se o caldo, aumentou a lista d'aqueles que nem morto quero ver perto de mim, no entanto... E porque no próximo convívio vão estar presentes pessoas que eu muito estimo, desejo que corra tudo muito bem, se possivel melhor que aqui no Norte. Agora pensem o que quiserem, podem julgar que estou a enfiar o barrete, a mim não me cabe, podem até chamar-me mentiroso... Como é que dizia o Vasquinho? "E eu rralado..."!
Des Contente

Sem comentários: