domingo, 9 de setembro de 2007

OS MEUS TAMAGOTCHI



Basta eu faltar um dia que começam logo a emitir sons estranhos e a vibrar…

O mais carente é o Joshua/Maditador/Murkom/Joaquim/JK/Kennedy/Luso Amaricano e por aí fora, depois o Sequeira que chegou a vir aqui dizer que estava com saudades, depois tenho um que está quase cego, outro que foge prá Galiza porque andam atrás dele por causa da usura e de andar a envenenar o pessoal, outro ainda que, desde largou a toga ninguém o atura, e já antes não era bom de esmoncar, tenho também uma torre tombada, um Peninha, e até já tive um requeijão de Paiva que deve ter mofado, e uma contorcionista, uma medica beata, e fugiram alguns que aparecem quando houver eleições.

Já me esquecia de um que tá nikado dos olhinhos, mas mesmo assim passa a vida a ajudar o próximo

Vai tudo para o carregador, papinha meus lindos, já chegou.

Des Contente

Sem comentários: