segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aborto


Não, não estou a referir-me a um qualquer costumeiro cliente das minhas críticas, já julgavam que eu ia falar do Cavaco, não era?
Não, é mesmo o ato de desmanchar que trago à liça. Fartei-me de ouvir uma cambada de falsos moralistas da classe média quando se discutiu a liberalização do aborto, por diversas vezes ouvi senhorecas beatonas (não, não falei no Bagão Felix) atirar todo o pecado do mundo para cima das mais pobres sem formação académica, e agora?
Agora um estudo muito recente vem mostrar que, devido à crise, são da classe média e com formação académica a maioria das utentes que abortam no Serviço Nacional de Saúde. Claro que as VIPs vão a Espanha ou Inglaterra, essas não contam para as estatísticas.
Para fechar, um prémio Nobel pode ser retirado? Não? Pois devia, assenta muito mal naquele escurinho que mora na casa branca.
PS: E a pasta que o Cavaco mamou na SLN/BPN, pode ser nacionalizada?

Sem comentários: