quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perseguição na Guiné Bissau



 
http://ditaduradoconsenso.blogspot.pt/


Sinto que nunca mais terei um blog


Caros amigos,

Estara na hora de parar. Hoje, do meu carro, alguem roubou um iPad [emprestado] e um disco externo [meu]. Para vos dizer a verdade, estou farto, cansei. Ja perdi muito dinheiro [muito mesmo] comprando materiais para os ladroes roubarem. Sacrifiquei ate, e digo isto com alguma vergonha, algum bem-estar dos meus filhos em detrimento de informar atraves do meu blog. Mas acho que ja chega. Nao ganho nada e acabo por perder tudo. Serei masoquista...

Estou desiludido e sem forças para fazer o que quer que seja. Tornei-me num alvo apetecivel, bastante policiado ate. Mas no que me diz respeito, valeram a pena todos estes anos agarrado ao computador, nao me arrependo de nada. Durante esta semana, tomarei uma decisao final. Mas sinto que nunca mais terei um blog. Detesto ser roubado.
Antonio Aly Silva
Preso e agredido pelos militares, depois de solto, António Aly Silva continua e ser perseguido, para o silenciarem roubam-lhe os equipamentos.
António Aly Silva, mesmo vivendo num país onde os direitos são constantemente desrespeitados, não se vende, não sei se já lhe ofereceram alguma assessoria, tenho a certeza que não aceitaria.

Sem comentários: