domingo, 5 de maio de 2013

"CRISE TRAZ ANTIGAS PROSTITUTAS (PORTUGUESAS) DE VOLTA PARA A RUA"

"CRISE TRAZ ANTIGAS PROSTITUTAS (PORTUGUESAS) DE VOLTA PARA A RUA"
(Revista Visão)

Esta notícia (já com algum tempo) vem dar razão à minha “luta” de há muitos anos, a prostituição deve ser legalizada por tratar-se de uma atividade que fatura milhões sem ser tributada pelo Estado.Só comparado ao tráfico de droga, o negócio (da prostituição) beneficia muitos que muita gente conhece e a quem as autoridades não chegam, por ineficácia, ou conivência.
As prostitutas (justamente designadas por trabalhadoras do sexo) são vítimas dos patrões (proxenetas) sem escrúpulos, pasmo porque ouço as centrais sindicais preocupadas com os professores, os polícias, os médicos, os militares, os juízes, etc… etc..., todos potenciais clientes das “mulheres de vida fácil”, e sobre estas operárias nem um murmúrio.
A tese da prostituição poderia levar-nos a várias dissertações…
Cuba, a direita diz que o Fidel apoiou a economia na escravatura sexual das mulheres cubanas, esquecendo que no tempo de Fulgêncio Batista a ilha não passava de um bordel dos aliados norte amaricanos.
Brasil, foi a gerência de Lula quem designou o país como um paraíso sexual? Claro que não, foram os coronéis quem abriu as portas aos “turistas” com o fito de captar divisas.
Depois temos a Madeira que, no tempo de Alberto João Jardim ficou conhecida como paraíso de pedófilos, equiparando-se a alguns países sul asiáticos onde os direitos humanos (ainda hoje) são letra morta.
Ao considerar algumas pessoas “vip-very important person” no programa “Big Brother”, a “TVI” está a entreter os portugueses, a ajudar a economia (pois está a publicitar um produto), e abrir os olhos ao Povo.

Sem comentários: