quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

AHAHAHAH, SÓ MESMO O PAPAGAIO CHAMADO JMS PARA ME FAZER RIR A ESTA HORA, AHAHAHAH!!!

ANTES QUE ME ESQUEÇA, Ó JMS JÁ SEGUIU OUTRO NOME, ANDRÉ CERQUEIRA, SERÁ QUE SAI?

O jms é tão previsível que até chega a ser anedótico. Ahahahahah… Cai que nem um patinho, e eu até corei, corei ao saber que ele anda sempre por aqui a cheirar e que assim sendo a Maria Ranholas também anda, e eu que tenho posto aí umas coisadas um bocado esquisitas como a vaca Maria R. a enrabar o João Maria Sequeira. Antes que me esqueça, ó Sequeira, o que eu me ri com aquele advogado do Porto a quem mandaste o e-mail, diz ele que deves ser paneleiro, ahahahah… Tu ficaste fodido foi de eu estar nos estates tantos dias à conta da fundação e do paneleiro do comendador, a dizer mal de vós e vocês não me descobriram, ahahahahahah… Ó Sequeira, vê se pagas ao teu cunhado e vai levar na peida. Ahahahahahah…

AHAHAHAHAH, Ó SEQUEIRA, VAI AO FORUM DAR MAIS UMA BUFADELA DAS TUAS, AHAHAHAH, O ANDRÉ CERQUEIRA JÁ ESTÁ LÁ ESCARRAPACHADINHO, AHAHAHAHAH, TUDO EU, TUDO EU...

Des Contente

Sem comentários: