domingo, 30 de dezembro de 2007

"Bin Laden é uma criação dos estúdios Paramount"

COMENTANDO: O que me descansa - Meditador - 29-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Olhe que não, olhe que não...
Bin Laden, tal como Saddam Hussein não foram gerados pelos EUA, mas todos sabem que durante largo período das suas existências foram moldados pelos adidos e conselheiros dos Estados Unidos da América, pode portanto dizer-se que os EUA estão a comer pão amassado por eles mesmos, e o resto do mundo está a ser vitima de monstros projectados pela chamada “maior democracia do mundo”
Até parece que você descobre a pólvora ao afirmar que “iriam direitinhos aos EUA”, vão-lhe atribuir um Nobel por essa sua descoberta, esses seus EUA que também se chamam Canadá, Austrália, por aí adiante.
A sua frequente preocupação em mostrar-nos que é instruído, superior aos demais até, cai pela base quando faz afirmações ligeiras (à JMS).
Os EUA são, e pelos vistos vão continuar a ser o invasor, e o resto do Ocidente vai continuar a pagar a factura.
O petróleo e a indústria de armamento continuam a dominar os interesses, há no entanto movimentações que levam a acreditar que as receitas do petróleo podem vir a reverter mais a favor das populações dos países produtores.
A Arábia Saudita e os EUA são os maiores responsáveis pela anarquia (benéfica para eles) que reina no mundo do petróleo, e até podemos afirmar que indirectamente os EUA financiam a Al Qaeda, através da família real saudita que, como é publico, paga uma taxa de segurança à organização terrorista para que não façam atentados no seu território.
Ao senhor Meditador dói-lhe muito quando se diz mal da América ou do seu presidente, no entanto nunca o vi defender Portugal quando chegam os ataques por vezes mal educados, como os de um tal Trindade ou Júlio Silva, que até usa um e-mail inexistente. Não acha estranho que alguém como o Bush filho, com um passado ligado ao álcool, com um QI mais que demonstrado que só rende o que se lhe pode exigir, tenha chegado a presidente de um país como os Estados Unidos da América? Acha que tal acontecimento não quer dizer nada?
Durão Barroso à frente do Mercado Comum, também não significa nada para si?
Já sei, o seu candidato às próximas eleições presidenciais em Portugal é o Emplastro, o Animal da Madalena.

Sem comentários: