quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

COITADO DO ZÉ MARIA

Alguém me pode explicar porque razão o Zé Maria, que se diz de extrema-esquerda e letrado, trata abaixo de cão quem não tem formação académica?
Desde a primeira vez que o li me deixou a sensação de ser um falsete, eu dizia mesmo que era pseudónimo de outro habitual frequentador deste fórum.
Veio depois o exibicionismo dos canudos, os sites e fóruns onde publicou e escreve textos, as incursões na noite de Paris em cadeira de rodas, e como não podia deixar de ser o coitadinhismo nacional, porque ele aí continua Portuga.
Verdade ou não, a mim tanto se me dá como se me deu, lá apareceu a maleita (neste caso operação) que pôs toda a gente a desejar-lhe melhoras e rápido regresso, até eu vejam lá, e para quê?
Ou bebe e não devia porque já quase não tem “filtro”, ou fuma daquilo que faz rir, ou é consequência de tantas anestesias.

Sem comentários: