sábado, 8 de dezembro de 2007

DA MESMA EMPRESA QUE CRIOU O SISTEMA VIA VERDE

A mesma empresa que criou o sistema de leitura e cobrança da via verde, e que já comercializou, sempre com sucesso, outras invenções suas, acaba de inventar algo que veio resolver muitos problemas ao mesmo tempo.
Nos lábios vaginais da trabalhadora do sexo, são instalados dois micro-sensores que farão a leitura do cartão e cobrança imediata.
Os mesmos processadores registam dados sobre o funcionamento do órgão genital da mulher, e em caso de doença, faz accionar um alarme nos serviços de saúde da área que de imediato convocarão a trabalhadora para uma junta médica.

Mais, no caso de ser o cliente portador de qualquer maleita funciona da mesma maneira.
O uso do serviço sem ser accionado por um cartão, levará a pesadas coimas que serão suportadas pela trabalhadora e entidade patronal se esta (trabalhadora) não for independente.

No caso da trabalhadora ser casada, ou ter namorado, ou namorados, terá de fazer prova junto da entidade emissora dos cartões que emitirá um para cada, está em estudo o numero máximo de namorados que serão permitidos.
Este novo sistema vai regular uma actividade que sempre deu muito lucro e que se tornava quase impossível controlar, espera-se uma redução drástica na fuga ao fisco, e será uma ajuda monstruosa aos serviços de saúde.Está em estudo um sistema para os prostitutos.
Espera-se agora a legalização da prostituição em Portugal.

Des Contente

Sem comentários: