quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PONHA-SE A PAU FRANCO

Comentando: Reconheço que a minha amiga Maria Albertina não devia ter escrito nada sobre isso já que o sr. se tinha limitado a lançar mais uma mentira grosseira... - Franco - 06-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Meta-se com eles, meta-se, e vai ver que um dia destes tem a casa cercada, se viajar pode ser incomodado, retêm-no num qualquer aeroporto um dia inteiro só para incomodar.
Eu, que já estive cercado por todos por todos os lados menos por baixo, salvo seja, estou caladinho por uns tempos, enquanto escavo um túnel que vai dar à rua das traseiras…

Ah!...
Mas depois…, quando acabar a empreitada…, vai ser giro vai.

“Saites” praí 10, blogues praí 30, e-mails praí 100 (em abono da verdade se diga que não devem faltar muitos, ahahah), e depois vai haver de tudo, cartas, panfletos, cartazes, anúncios de rádio, televisão, e até estou a tentar chegar a acordo com uma empresa daquelas que andam com as avionetas nas praias. Estafetas para insultos personalizados à porta tenho mais de 120 em carteira, pago-lhes à hora e tá andar de mota.
Veja lá que até já tenho recrutado estafetas nos estates.

Falhou-me aí uma tentativa de angariação de fundos, era com una caução provisória…

Mas esta carola não pára…

Pra começar, vou ver se o senhor António Mata para a próxima semana me pode atender.

Vou ver se aceita ajudar-me num negócio que já há uns tempos me anda aqui a fervilhar na mona, dando-lhe uma percentagem claro…

Se o senhor Mata aceitar, fotografo a famosa bola e vendo réplicas…

Ã?

Então?
É negócio ou não é?

Eu até já tinha pedido ao nosso querido António Mata para manter o esférico à pressão certa, é que se estiver murcho fica mal na fotografia.

Há praí mais negócios, mas a alma é o segredo deles…

“A alma é o segredo deles”???

Querem ver que a brigada das velinhas já me fez algum bruxedo?
Fóóóóóóónix!!!

Des Contente

Sem comentários: