sábado, 8 de dezembro de 2007

POSTAGEM A PEDIDO DO SENHOR MAURO GOMES

UM SEQUEIRA QUALQUER

Recebi uma carta, friso, carta, não e-mail, de um tal Ernesto Lopes Sequeira, que se diz primo do JMS (João Maria Sequeira), afirmando que o seu primo (JMS) diz mal de Portugal para tentar que não digam mal dele.
Diz ainda o senhor Ernesto, que o primo lhe deve uma quantia avultada e que por isso sabe que nunca mais ele (JMS) virá de férias a Portugal, destaca ainda um negócio, a compra de uma casa na Ericeira cujo sinal foi pago por ele (Ernesto) e que o primo nunca o ressarciu dessa quantia, qualquer coisa como 6.000 contos.
O senhor Ernesto Sequeira diz-se disposto a mostrar a quem quiser toda a documentação que prova que não mente, também afirma que quem diz mal da justiça portuguesa, devia um dia precisar de recorrer à dos Estados Unidos da América.
Afinal o senhor JMS sempre tem rabos-de-palha cá pelo jardim à beira mar…

Mauro Gomes

(O senhor Mauro Gomes, que desconheço, mas que leu o meu comentário ao desaparecimento no DESABAFE CONNOSCO DO JN da sua mensagem, pediu-me, e eu aceitei publicá-la, até porque é reforçada com foto da tal carta que o Sequeira (primo de cá) tem em seu poder, e que mostra a quem duvidar aquilo que ele afirma)
Des Contente


Sem comentários: