domingo, 2 de dezembro de 2007

PRONTOS

COMENTANDO: Era só o que faltava... - filomena silva - 01-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)
Já só cá faltava mais esta...
A senhora D. Filomena Silva veja se arranja mas é tempinho para ouvir umas missinhas e confesse-se, mas vá confessar-se longe, porque depois de a ouvir uma vez qualquer padre, humano, normal, vai dormir mal durante uns dias, mas recupera, se no entanto a reencontrar, pode ficar com sequelas psicológicas graves. Vou rezar por si, e até pôr uma velinha ao santinho da minha devoção, embora eu julgue que a senhora é um caso de redenção perdido. Sabe o que faz falta a este país? É uma mão forte coadjuvada por outra encaminhadora de um santo rodovalho. (Que horas são? 06:37, eu logo vi. Vou-me deitar que às 07:00 tenho de ir à missa a Santo Ovídio)

Luso Gaiense

3 comentários:

mulher lua disse...

Até nem me importava nada de ouvir umas missinhas se o padre fosse jeitoso e se no final fôssemos para um daqueles confessionários que há aos montes na catedral de Santiago de Compostela. Fiquei com água na boca quando há dias lá fui e pude apreciar quão recatadinhos aqueles confessionários eram e aindo pos cima todos debruadinhas a veludo... Que fofinhos e nem dinheiro se gastava na hotal... ah ah ah
Veijios

mulher lua disse...

Hostal (hospedaria)... ah ah ah

Des Contente disse...

Ai foi a Santiago? Foi promessa foi? E foi a pé?
Por isso ainda ontem ouvi quelauer coisa relacionada com um terramoto, não teria sido quando a menina entrou na catedral?
Ahahahahah, estou a brincar claro, e por aqui é preciso ter cuidado com as brincadeiras.
Há por aí gente capaz até de dizer que estamos a brincar com a ida a sua ida a Santiago de Compostela e afinal até fomos juntos, duvida que há quem possa levantar assim um falso testemunho?
O Duarte Marques Pinto, diz mentiras ,muito piores, e o Meditador, são do piorio, já para não falar no tá de guna e no cocas.
Muito me conta, Santiago, confessionário, hostal, muito bem, isso é que é curtir...
Faz a senhora muito bem, pena eu andar tão ocupado.
Veijios

Des Contente