quarta-feira, 27 de junho de 2007

CAVACO SILVA O "COMANDANTE DO NAVIO"


José Sócrates não passa do homem do leme, quem parece mandar mesmo é o nosso Presidente Cavaco Silva.
E agora? Que fazer?
“Vira à esquerda, vira à esquerda”, dirão os mais sensatos, porque à direita já vimos o que dá…!
É pena a próxima curva estar a 2 anos de distância, só em 2009, e é triste, que os portugueses (residentes) que mais criticam as acções do governo, sejam os mesmo que encarniçadamente defenderam a eleição de Cavaco Silva à Presidência da República.
Alguém duvida que Mário Soares ou Manuel Alegre dificultariam as reformas que este governo está a implementar e que primariamente afectam os mais desfavorecidos?
Onde está a dignidade dos que votaram Cavaco, e, repito, hoje criticam ferozmente o Governo? Porque não dão, aqui, como eu, a mão à palmatória admitindo que foram enganados?
À esquerda, à esquerda… Eu, que sempre votei PS, nos próximos actos eleitorais votarei Bloco de Esquerda, e não me incomoda que tentem encostar-me ao tão publicitado “lobby Gay”, eu sei o que como e a quem dou a comer, por isso, aquilo que possam por aí “arrotar”, a mim, não me aquenta, nem me arrefenta.
Querem a listagem dos apoiantes de Cavaco que hoje criticam as medidas que ele não veta e pelos vistos implementa?

Des Contente

Sem comentários: