quarta-feira, 20 de junho de 2007

IN DIRECT OF CHINA


Caros companheiros, amigos, camaradas.
Não se que se teria passado, mas os amaricanos piraram-se todos, até o Men Ditador.
O três letrinhas anda por lá pelas quintas, bebe uns canecos e depois escreve cada coisa…
Mas agora também desapareceu…
Não sei se há alguma relação directa, mas desde 6ª. Feira passada aumentou praí 300% o número de mensagens daquelas que dizem que nos amam muito, postais, daquelas que querem que nós aibramos…, olha…!!!(gesto feio)
E os meus amigos também andam a ser muito assediados.
O prof. louco entretanto matou o Sebastião, mas anda entretido a mandar-me e-mails a ameaçar que me faz isto e aquilo, ai que medo, ainda ontem estiva ao lado dele, já tem as medidas tiradas, tá velho, acabado, barba por fazer…, o vinho e a droga são um cancaro da sociedade, se dessem ouvidos ao Cocas…
O quê? Só um segundo que me estão a chamar…
Des culpem, era o meu primo, está meio taralhouco, estava a dizer-me que o Cocas precisava que lhe dessem era olhos, não ouvidos, e aproveitei para explicar ao burro do meu primo que é só letra, o Cocas vê bem como caraças, vê tão bem que até vê as mulheres todas “desnudas”, o problema dele é ao contrário, vê em demasia.
Já ficam a saber que não quero mais mensagens d'amor, já sei que gostam muito de moi!!!
E vou tratar de vida que não tenho a vossa.
Say Ó Nara.

Des Contente

Sem comentários: