quinta-feira, 21 de junho de 2007

ECOS TERTULIANOS











Na tertúlia JN sente-se um cheiro a ódio, a raiva, a doença, indescritível.
Durante muito tempo tentaram servir-se de mim como o mau da fita…
Todos, os que o são, covardes, intriguistas, falhados, quem sabe até se frustrados sexuais.
Não tenho problema nenhum em destacar de entre eles, à tola, um não tertuliano, o Peregrino, mais conhecido pelo Cocas, um falhado que não se lhe pega mulher nem com cola de contacto, logo ao lado o Homem das cavernas, o Tá de Gatas, ou Lobisomem, o mais mal lavado do grupo, o intelectual à moda antiga, escriba copista, um inadaptado, aqui e lá, pois lá fora no reino dos ultramares, diz quem o conheceu bem, sempre viveu de esquemas e como paga, umas cervejolas e uma palhota para dormir, e quer ele agora reivindicar direitos da segurança social. Contente-se com o rendimento de sobrevivência, e esteja caladinho não vá alguém denunciar os trabalhitos que vai fazendo sem recibo que ainda o vão mantendo vivo. Este também um falhado com o sexo oposto, grande galhada deve ter levado que agora as senhoras para ele são todas prostitutas.
Temos depois o Rey, só se for rei da gabarolice, um presunto ambulante, um mal feito, um alarve, que segundo dizem sempre viveu de expediente. No fundo um pigmeu que vive para comer.
E na cauda, a mais conturbada, a mais malhada, a mais estúpida das mulheres que até hoje conheci, a contorcionista Lucy, sobre a qual não vou fazer mais comentários, pois iria baixar ao nível dela, ela que não pode ver, nem que seja uma plantinha a mexer que lhe salta logo para cima.
E todo este relambório porquê?
Porque estou farto de os aturar, de ver como alguns tertulianos passam o trapo aos outros, como alguns são coniventes, como alguns gozam com tudo isto.
Eu já escrevi, na tertúlia, ainda ontem, os nomes dos tertulianos que me merecem respeito, a esses vou acrescentar mais alguns porque, segundo querem fazer constar se retiraram por minha causa, mas nunca os vi manifestarem-se nesse sentido.
Bernardino, Noesis e Cristina, afastaram-se por minha causa?
No dia de ontem, aquilo que eu inicialmente considerei como uma provocação, acabou por se revelar uma agradável surpresa, claro que após o disparo do balázio que eu já tinha na câmara.
Boi bom de ler o poder de encaixe do Leão, quando reparei que, eu já tinha sido inconveniente, e que já não podia apagar o que estava escrito, fiquei admirado porque o meu interlocutor não se foi abaixo, aguentou, e acabamos a conversar amigavelmente.
Pelo meio alguém se entretinha a “entalar” mensagens, deve ser o mesmo alguém que hoje voltou à carga com mensagens anónimas, um porco.
Não vale a pena redizer o que já disse em minha defesa sobre a minha maneira de estar com a tertúlia JN, portuguesmente falando, e à moda da Freguesia da Sé a que tive a honra de pertencer durante muitos e bons anos, como dizia, quem não acreditar em mim, QUE SE FODA.
Nunca é demais relembrar que o Peregrino, Marcolino Osório foi incorrecto com o senhor António Mata, e o Torre da Guia chamou o que chamou à D. Filomena Silva.
Xi….
Esta merda já vai extensa à brava.
Portem-se bem, se puderem

Des Contente

PS. VAMOS VER QUE PARTES O COVARDE DO ANÓNIMO VAI ESCOLHER PARA TRANSCREVER NA TERTULIA.
à falta de imagem, o beiçolas leva com o dedo, ahahahahahahah

Sem comentários: