domingo, 24 de junho de 2007

HOJE JÁ DURMO MAIS DESCANSADO




São de há longa data, e conhecidas de muitos, as minhas divergências com Marcolino Osório, o Co…, Peregrinito.Há uns tempos, Peregrino enviou-me um e-mail onde dizia, embora por outras palavras, que me tinha debaixo de olho, logo andaria a vigiar-me.Confesso que desde essa data não tenho pregado olho, mas hoje já vou dormir descansado, não me acredito que a Acapo passe cartão a qualquer um. Que a “pasta” de quando em vez desaparece e que não descobrem quem a rouba todos sabem, mas não deve ser tanto assim. Ou alguém se aproveita dos cegos que realmente não vêem, um amblíope, por exemplo, ou como vêem todos mal à brava, os “carcanhóis” estão pousados por lá num canto e ninguém os vê.Bom, o que interessa é que o meu está resolvido, esta noite já não preciso de tomar soporíferos, ahahahah …




Bom S. João




Des Contente

Sem comentários: