terça-feira, 19 de junho de 2007

QUANTOS SÃO? QUANTOS SÃO?

Vai ser um corre-corre…
Quem me quiser “apanhar” que ande da perna…
A contorcionista Lucy promete mover-me um processo, pela conversa, vou levar com outro do *Igor porque sou a causa do agravamento do estado da sua saúde, há também um advogado que interpôs queixa contra desconhecidos, mas que eu vou lá estar, às tantas a D. Branca lembra-se e apresenta outra, e para cúmulo, acabo de receber um e-mail de um luso “amaricano” a dizer que vão apresentar queixa contra mim em Newark e que até são meninos para pedir a minha extradição.
Já agora permitia-me tentar influenciar o homem das cavernas, o Cocas, o Advogado do, aliás o Pintarolas, o Meditador, o requeijão do Paiva, o C. Martins, o Mr. Spork, o Sebas/Joshua, O Cerveira, a Ana Matos, e mais uns tantos, a apresentarem todos queixa.
E quero muitas queixas porquê?
Porque posso depois pedir a junção de processos, o que vai demorar mais um bocado a instrução, logo, tenho mais possibilidades de ser extraditado prós “states”.
Lá estão vocês a pensar escrever “para quem diz tão mal ficou a gostar à brava”, não é isso, eu quero que os “estates” e os “amaricanos” se danem…
Mas se vocês tivessem seixado lá um “avião” todo pretinho, daqueles que até dão arreios na espinha, queria ver se não queriam voltar…
Entretanto vou começar a fumar menos dia a dia…
Com tanta queixa, apanho, no mínimo 5 anitos, meto uma cunha aos meus amigos da Judite, ao fim de uma semana já venho comer cá fora, e vou amanhã falar com a D. Branca para saber como está aquilo lá por dentro.

Des Contente

*Sobre o Igor, a contorcionista da Lucy diz que eu escrevi e-mails ao pobre coitado. Desafio-a a mostrá-los.
“Se bem me lembro, o desaparecimento do Igor da tertúlia JN, deveu-se aos ataques de tertulianos salazarentos, acho eu, não sei, poderei estar enganado, mas fiquei com essa impressão.
Do Igor guardo a imagem de um guerreiro que de cadeira de rodas rodopiou, de noite, pelas ruas de Paris para nos relatar os desacatos.
Se por acaso houver por aí mais alguém que me queira atribuir as culpas pelas suas maleitas, é só subir prá caminete.
Diz que a ameaço, ela quer é ver se me “entala”, ahahahahahah…
(FOTO)

Sem comentários: