terça-feira, 19 de junho de 2007

"OLÁ FREDY"

Foi assim que fiquei conhecido nos “states”, como Fredy, diminutivo de Alfredo…
E ontem na Casa do Porto em Romariz, reencontrei Manuela Aguiar, essa grande mulher política.
Eu sabia, há muito, que a senhora era Portista, ela é que não sabia que eu era.
Fiquei encarnado (salvo seja) de vergonha…
Então não é que a senhora tinha guardado na memória o meu triste espectáculo no desfile de Newark?
Prometi visitar a senhora um dia destes para explicar que a culpa foi do raio da “portuguese sardine”, que de certeza já tinha 2 ou 3 anos de morgue.
Caros leitores e “amigos”, deixo-vos mais uma novidade.
Os próximos 4 dias serão passados, onde? Onde?
Na China, e quem não acreditar posso demonstrar por fotos.
Não de despeço à chinesa, nem sei se à japonesa é igual, mas cá vai…Sayonara!
Não, não é o pai da Nara a pô-la fora de casa é uma despedida asiática.
E porque falei em Japonesa, o meu primo Zé Porto que está aqui comigo, começou a rir-se e a dizer “Ó Alfredo, por falar em japonesa, e os belos tempos passados no Japona?”…
Este texto é dedicado a alguns que “sabem do que estou a falar”.
Abraço a todos, vou num voo low cost, nunca sei se têm gasóleo para chegar…

Des Contente

Sem comentários: