quarta-feira, 20 de junho de 2007

DECLARAÇÃO SOLENE







Eu, abaixo-assinado, declaro que, não voltarei a escrever na Tertúlia JN, até porque vai “mudar de casa”, mas pode alguém querer dar-me o novo endereço.Não, não quero, sai-te, para aturar, aturo-me a mim, “vice”?Mas já agora, gostava de poder dizer à D. Ana Matos, que ela já tem idade para não se deixar influenciar, ou seja, tomar partido quando não está ao corrente dos factos. Depois, com que direito adjectiva seja quem for?Eu também posso pensar que a senhora tem cara de parva, mas não tenho o direito de o dizer em público, mas pensar ninguém me pode impedir.J. António, porque não corta relações comigo, vai ser o bombo da festa, já agora por tudo e por nada referem os que se dão comigo. Atrevia-me a dar-lhe um conselho, “Ó J. António, daquela zurrapa, nem uma gota, nem que o periquito esteja entalado”.E já agora por falar em solene…Já ouviram falar dos 10 mandamentos para o motorista?Pois é, catequese para tirar a carta, e quecas na viatura acabou-se, é pecado.Vai ser lindo vai, vou ter de ir pró circo, aprender a quecar de bicla.Ah! Espero bem que na nova casa a tertúlia e os tertulianos se tratem muito bem, e que aqueles, que os há, que são neutros, saibam impor respeito e já agora que me defendam um pouco por lá. Eu só quero que não me nomeiem, pois é essa a razão que me tem levado a invadir a tertúlia.Leiam, digam ao homem das cavernas que mostre o arquivo, até esse obisomem é um tendencioso. Arrrrrrrrg!Say Ó Nara



Des Contente

Sem comentários: