quinta-feira, 21 de junho de 2007

MEDITADOR O MENTIROSO


A sua frase em assunto, essa sim é uma calúnia, se há quem vê o seu nome ser usado e abusado mais vezes, devo ser precisamente eu, e sabe o que faço? Rio-me, rio-me do pobre de espírito que usa essa artimanha para tentar conspurcar o meu pseudónimo, que (diga lá) é tão lindinho…Desafio-o a provar o que escreve, mas já sei como é, mais um assobiador.Entretanto sugiro-lhe, porque não funda uma associação anti Des Contente?Se tomar essa iniciativa verá que sobe na consideração de muitos que por aqui param.Estou no entanto deveras admirado com esta sua tomada de posição, não foi o senhor que aqui mesmo me questionou onde eu estaria no 11 de Setembro?Quando escrevi usando o seu nome foi depois disso, não foi?Mostre lá, diga-nos, ou o senhor é como o outro que se documenta mas guarda para ele? Não será o senhor o ele?O senhor é muito sério, não é? Não gosta de brincadeiras, pois não?Já eu sou danado prá brincadeira.Vocês mordem-se todos porque eu fui aos “estates” e fui tratado como um Rey, e porque fui censurado durante uns dias, tudo normal, já deitaram praí foguetada à brava, saiu furado.Vai ver que às tantas esta não passa, mas pode passar, quem sabe?Mas o senhor sabe bem que pode ler noutro lado, ó larilas, se não sabe.Sabe como se diz por cá? Quem está mal…
Des Contente (O verdadeiro)


SE VOCÊ TIVESSE CONSCIÊNCIA FICAVA COM PROBLEMAS NELA, PORQUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENTIROSO COMPULSIVO.
EU UMA VEZ ESCREVI ASSINANDO "MEN DITADOR", E O ENDEREÇO NÃO ERA O SEU.
PARA FICAR DE BEM COM A SUA CABECINHA, SEJA LÁ HOMEM, DEMONSTRE-ME A MIM, E A QUEM COMO EU SABE QUE NUNCA ESCREVI EM NOME DE NINGUÉM QUE É VOCÊ O VERDADEIRO.
JÁ SEI, NÃO É, VOCÊ É CANALHA.

CÓPIA ENVIADA A VÁRIOS FREQUENTADORES DO FORUM "DESABAFE CONNOSCO DO JN", QUE COMO EU VÃO FICAR A AGUARDAR A SUA RESPOSTA. AQUI OU DIRECTAMENTE NO FÓRUM.

O parvalhão do Meditador volta à carga com o texto É a última vez - Meditador - 20-06-2007, volta com insinuações e mentiras. Enviei-lhe realmente um e-mail, o texto é o acima transcrito. Já estou farto de coitadinhos mentirosos.


DES CONTENTE



Sem comentários: