quarta-feira, 20 de junho de 2007

O PROMETIDO É DEVIDO


Aquando da minha recente estada em Newark, concedi à famosa Froribela, a honra de se sentar a meu lado no jantar de gala. Palavra puxa palavra e a rainha das telenovelas, do disco, do cd, e até da cassete pirata, fez questão de me oferecer um cd com dedicatória íntima e autografado. Com o raio da má disposição no Domingo nunca mais me lembrei. Qual não é o meu espanto, quando hoje vi chegar, aqui à China, onde vou estar durante os próximos dias, um estafeta que já se havia deslocado a minha casa, e lá recebeu indicação onde me poderia encontrar. A ordem era entregar-me em mão, só a mim. A música não vou ouvir, e a dedicatória, fosga-se, que raio, desconfio que vou ter outra à perna, mas nesta, juro que nunca toquei, FÓNIX

Des Contente

Sem comentários: