
Des Contente
Já nem espero comentários ao "DUARTE PINTO É SALAZARENTO, LOGO MENTIROSO" de 2007/10/26, e já perdi a esperança de o poder considerar um ser humano normal, visto que insiste em não provar que um dia escrevi e assinei por si, ou admitir que se enganou, errou.
Custa muito? Talvez a si...
Eu ainda há dias escrevi que o TdG usava de borla a net no "On Web", mas mediante informação de que tal era mentira, apressei-me a desmentir o que tinha escrito, aliás, o senhor sabe disso como eu, pois comentou ironicamente o tal desmentido.
Olhe senhor Duarte Marques Pinto, vou relevar todo o seu azedume para comigo, primeiro porque é típico de pobres rastejantes salazarentos, depois porque sei a triste realidade do seu dia a dia familiar, mais, não sendo crente, mas sabendo que o senhor o é, espero que o seu deus lhe alivie o sofrimento.
Faço desde já um trato consigo sob palavra de honra, comento-o normalmente como a qualquer outro "desabafante" do forum JN, não o hostilizarei pessoalmente como o senhor comigo faz, mas se continuar com investidas directas à minha pessoa como até aqui, espere para ver...
Vá pensando que subirá um pouquinho na minha consideração e se calhar de outros, se admitir que nunca escrevi ou assinei por si, vai ver que fica muito mais aliviado, pois deixa de ter uma mentira a pesar-lhe na consciência, se é que a tem.
As melhoras dos seus entes mais queridos, e votos de que por tralhas ou malhas, consiga libertar-se desse fel que lhe azeda os dias..
Des Contente
Cumprimentos
Londres 2007/10/26
Jorge Miguel”
Porquê?
Porque só ferrando-me nos tomates conseguem que eu “afine” ao ponto de perder toda a calma, com uma língua assim terás acesso aos meus testículos.
Mas tens de ter nascido mulher, não te esqueças.
Se preenches todos os requisitos, manda foto, idade, rendimento anual, e por cheque ou transferência manda a quantia de € 700.00 para a inscrição.
Pode a sorte bafejar-te, e seres a felizarda que na próxima semana me aferroará, mmmmmmmuuuuuuuiiiiiiito…!
Porque me falaram de um senhor de idade avançada muito educado, e este não parece sê-lo…
Há coisas assim, que só passado uns tempitos “saem da casca”, e por vezes até precisam de um calorito adicional para eclodirem.
No caso do ex-causídico do Demo, não entendo porque mentiu sobre o assunto mais que denunciado por mim, e nunca provado por ele.
Chego a pensar que há quem goste de ser xingado…
O Cocas gosta, o senhor António também, o DP, e por aqui me fico.
O senhor Duarte Pinto tem andado pouco interventivo, quer acção, não é?
“Nã tèm pobrema”, da próxima vez que me criticar sem mais nem menos, “leva pra tabaco”…
Já sei que dá tudo por uma guerrinha, tal como eu aliás.
Vamos lá a isso, entretanto vá preparando as falangetas por causa das reticências.
Estou tentado a mandar-lhe já hoje uma prendita, vamos ver se não me dá o sono.
Podia ter agradecido, sempre o faço esquecer a sua triste realidade, faço-o rir.
Bye.
Ai ninas, publicidade à borliú…
Ajudem lá o senhor, não julguem que é de borla…
É comos bruxos… “dá o que quiser”, mas se sentir as orelhas quentes é porque deu pouco.
FOTOS: NA DA ESQUERDA, O PORCO TORNA-SE UM INSULTO À BANDEIRA NACIONAL, NA DA DIREITA, O MESMO PORCO DAQUI A UNS TEMPOS COM OS PELÓRIOS JÁ MAIORES, DEPOIS DE UMA VISITA À BETONEIRA, ATÉ VAI PARECER MAIS NOVO, E MAIS LAVADINHO, AHAHAHAHAHAH!!!
Hoje pela manhã liguei a tv e a primeira imagem foi de um incêndio enorme.
Pensei com os meus botões “lá vamos ter de levar com os amaricanos a dizer que deixamos arder tudo em Portugal”.
Mas logo depois, quem via eu?
Arnold Schwarzenegger, ainda meio a dormir repensei “ó que caraças ainda por cima deve ser lá para o Algarve e acordou o senhor governador, desta é que vamos levar tanga...
Tomei o meu banho, e voltei à tv enquanto tomava o p.almoço.
Espanto meu, afinal os incêndios, imensos, são nos “estates”...
O outro bem clama God Bless America, com razão.
Li em tempos essa coisa que dá pela sigla TdG insurgir-se contra quem não tem coragem de assinar o próprio nome.
Se os caros co-tribunos tivessem conhecimento dos pseudónimos usados por essa peça, até coravam.
Uma dica só, os textos com o português mais cavernoso que aparecem em locais específicos, são dele.
Desmoronou-se o castelo de cartas, caiu a máscara ao mentiroso.
Des Contente
O senhor António já por várias vezes nos mostrou o seu lado “vaqueiro”, e nós já notamos que ele já nem força tem para calçar botas de cano, quanto mais usar esporas.
Um dia destes, um outro António ficou todo amarelinho, e sabem porque?
Porque deixou de marcar o gado a fogo, agora marca-o com tinta própria em spray, mas tanto aborreceu o boi que ele calcou uma lata de tinta e amarelou-o todo.
Estou mesmo a ver um dia destes um “pastor” pintadinho da cabeça aos pés a pedir no cyber que lhe dêem banho.
(NO ENTANTO, NÃO FORA O 25 DE ABRIL, A EUROPA E QUASE TUDO AQUILO DE QUE VOCÊ DESDENHA, VOCÊ NÃO CORRIA MUNDO COMO DIZ QUE CORRE... LÁ VOLTAMOS AO MESMO... SE CALHAR ESTAVA A VENDER BOROA NA MERCEARIA DO SEU PAI)
Daqui a uns tempos, todo tatuado como a “Maria Machadão”, e a realizar chás beneficentes para angariar fundos destinados a armar os retornados inadaptados, a extrema-direita, mais ainda as empresas de segurança controladas por ex-militares cadastrados. Olhe que alguns mesmo com muito pelo no peito, diz-se cada coisa deles…!!! Mas é o “lambebotismo”a verdadeira razão da minha abordagem. Sabe que já fui, e não me constrange nada afirmar que às vezes também sou lambe-botas? Eu explico… Conhece aquele utensílio destinado a rapar as tigelas das batedeiras quando a massa do bolo está pronta prá forma e para ir ao forno? Como lhe chamam? Salazar… E que bem que sabia e ainda sabe lambê-lo. Entende o trocadilho? Salazar/Botas, lambe-botas, ahahahah… Bom regresso, com ou sem tertúlia eu vou comer a boroa, o presunto e beber uma malga a casa de seu pai, quer o senhor pague ou não. Inté.
Se eu chegasse à sua beira e dissesse, “Está bom? Aprecio muito os seus textos, mais isto, mais aquilo, e não sei que mais. Cumprimentá-lo, e mais tarde dizer-lhe que era eu, era preferível, não era?
Porque depois podia dizer que às tantas eu até estava acompanhado.
Como viu, estava só, sem qualquer tipo de tom ameaçador, calmo, e até bem disposto.
Não fora uma ligeira constipação, hoje seria um dia porreiro.
Dei-lhe no entanto tempo para, se quisesse me deitar a mão, subi calmamente as escadas, não fugi.
Se a ideia é atribuir-me culpas pelo encerramento da tertúlia, pois olhe, como é? “Nem me aquenta, nem me arrefenta”. Poderei ficar um pouco triste pela Sra. D. Verinha que parece curtir o espaço.
Tenho realmente pena que acabe, e estou-me borrifando para quem me atribua a culpa dum final deste tipo.
Aí está quanto a mim o tal tumor.
Ahahahahah… D. Filomena, desculpe lá o “oi carinho”, foi mesmo só para desanuviar um pouco e dar um pouco mais de pica à discussão.
Des Contente
Mensagem | |
bora nessa Autor: Des Contente <fungos1@hotmail.com> | |
e ainda podemos re-ensaiar as nossas ferias passadas no Brasil CLARO QUE ESTA NÃO É DE MINHA AUTORIA. QUEREM VER QUE ME ESTÃO A CONFUNDIR COM O PROF. CHANFRADO? Cheira-me a tanga do ceguinho, ahahahahah Des Contente |
(05:22:28 PM)
Matei dois coelhos de uma vez, esta fica para o senhor meditar.
(05:21:15PM)
EMBASBACAR? NÃO SEI PORQUÊ! Se já tivessem actualizado o fórum JN, leria que para lhe evitar caminhadas me propunha ir ter consigo, dar-me a conhecer, mas sem o cumprimentar, ao invés do Peregrino. Como passei próximo entrei. Já me conhece. Que mais queria? Treta? Como não consigo cumprimentar, também não converso com salazaristas.
Des Contente