terça-feira, 16 de outubro de 2007

FUI EU QUE A MANDEI FAZER


Ó J. António. Fui eu que mandei fazer. Há dias tive um serviço e de antemão sabia que iam lá estar o cónego bombista, o Macedo indonésio, o homem que pagou a libertação e foi buscar o Rosa Casaco à cadeia, um autarca no desemprego, o homem das neves e mais uns quantos da mesma corja. O colega que foi comigo recusou-se a que eu fosse assim, e eu vesti um colete por cima, mas lá, tirei-o. Houve muito cochicho, mas julgas que alguém me dirigiu a palavra? Ligaram para o responsável máximo do serviço, o tal ex-autarca telefonou-me, mas pessoalmente népia. São uns cobardolas... Uso-a (t-shirt) de quando em vez, muitas vezes quando vou a grandes superfícies, e é uma maravilha... Ver uns a ficarem carrancudos mas calados, e outros de sorriso aberto... Já ouvi vários "boa", pena que não fosse boooooooooooommmmmm!!! Ahahahah...

D. VERA, OS MEUS MAIS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS.

J. ANTÓNIO, A OPERAÇÃO DO FILHO DA D. FILOMENA NÃO SE EFECTUOU, E ELA ESTÁ NUMA FORMAÇÃO.

Des Contente

Sem comentários: